The Flash The Flash  • 01.02.17 2:22

Atualização sobre as skins Sewn Chaos Empty Atualização sobre as skins Sewn Chaos 01.02.17 2:22

Atualização sobre as skins Sewn Chaos Sewn
Postado originalmente pelo I am Carlos nos boards do PBE.

Olá pessoal,

Carlos "I am Carlos" aqui, eu sou um produtor no time de skins e eu quero compartilhar uma atualização sobre as skins Sewn Chaos Blitzcrank e Amumu. Depois de receber feedback sobre as skins, nós decidimos não lançar elas.

Algumas vezes nós trabalhamos em coisas que simplesmente não acaba atingindo nosso nível de qualidade. E geralmente, nós tentamos cortar essas coisas bem antes delas atingirem o PBE, mas nesse caso nós estávamos um pouco atrasados demais. A verdade é que nem a Sewn Chaos Blitzcrank nem a Sewn Chaos Amumu atingiram a qualidade esperada para as nossas skins mais recentes, então estamos tomando a decisão de remover elas.

Então o que isso significa para as skins do Blitz e Amumu em um futuro imediato? Bom, nós iremos voltar ao laboratório e descobrir como dar a ambos campeões skins que eles merecem. E gostaríamos de ouvir suas ideias para skins que melhor representaria esses campeões.

Nós não temos uma linha de tempo exata para quando esses dois terão novas skins, mas nós podemos prometer que não iremos nos esquecer deles. Como sempre, obrigado por serem pacientes conosco enquanto nós tentamos encontrar uma maneira de resolver esses problemas.

Se você possui perguntas, sinta-se livre para deixá-las aí em baixo e nós iremos respondê-las assim que possível.

Obrigado,
I am Carlos

PS: Já que estamos tomando essa decisão muito tarde, você provavelmente irá ver alguns dos arquivos dessas skins no Novo Client, mas eles não estarão disponíveis para compra, e nós iremos remover eles na próxima atualização.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.