Outro satélite deve cair na Terra em novembro

+11
ThuG - LovE
¥.Bruno.¥
@Dean..
andrei1545
LippMartinz
Douglas
Potter ϟ
Matt
bsvss
DJGhost
-Lukax
15 participantes

-Lukax -Lukax  • 05.10.11 13:37

Outro satélite deve cair na Terra em novembro - Página 1 Empty Outro satélite deve cair na Terra em novembro 05.10.11 13:37

Relembrando a primeira mensagem :

No fim de outubro ou começo de novembro, um satélite alemão deve cair de volta para a Terra. Trata-se do ROSAT, satélite de duas toneladas e meia lançado em 1990 que se desligou em 1998 e, desde então, vaga pela órbita da Terra. Isso tudo depois da queda do satélite norte-americano USAR em 24 de setembro.

A chance de um pedaço do equipamento germânico cair sobre uma pessoa é de 1 em 2000. Maior, portanto, que o satélite da NASA, que tinha chances de 1 em 3.200 de cair sobre uma pessoa na Terra. A probabilidade deve-se principalmente a critérios de construção dos aparelhos, refletidos diretamente na sua deformação ao entrar em contato com a atmosfera. Mas não fique desesperado, a chance de você especificamente ser atingido por um detrito é de uma em 14 trilhões.

Mais antigo, o satélite alemão não foi planejado à luz das preocupações quanto à desintegração ao retornar ao planeta e, em função disso, seus fragmentos serão maiores que os do USAR da NASA, que é pouco menor que o ROSAT. A agência espacial da Alemanha estima que algo em torno de 30 pedaços sobreviverão à reentrada na atmosfera e poderão cair em qualquer lugar do planeta.

Heiner Klinkrad, diretor do Space Debris Office (órgão que monitora casos de lixo espacial) da Agência Espacial Europeia, afirmou que não é possível até o momento prever onde e quando o ROSAT cairá. Segundo Heiner, previsões com algum nível de acurácia só serão possíveis em até duas horas antes da reentrada do satélite. Até lá, pode ser no quintal de sua casa ou em algum ponto do oceano.

Fonte: DailyMail

Potter ϟ Potter ϟ  • 06.10.11 13:44

Outro satélite deve cair na Terra em novembro - Página 1 Empty Re: Outro satélite deve cair na Terra em novembro 06.10.11 13:44

Podia cair na minha escola em um dia de domingo que não tem ninguém lá ;D

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 06.10.11 13:49

Outro satélite deve cair na Terra em novembro - Página 1 Empty Re: Outro satélite deve cair na Terra em novembro 06.10.11 13:49

Douglas escreveu:
Marquiori escreveu:Nossa, imagina cair um satélite na minha escola (eba) eu ia chorar tanto (Mentira)
Que nada, eu ia é gostar, ficar sem aula !!!
Concordo Plenamente !
kkk'

√ιяgυℓα √ιяgυℓα  • 07.10.11 19:54

Outro satélite deve cair na Terra em novembro - Página 1 Empty Re: Outro satélite deve cair na Terra em novembro 07.10.11 19:54

Nossa, imagina cair um satélite na minha escola (eba) eu ia chorar tanto (Mentira)
Que nada, eu ia é gostar, ficar sem aula !!!
Eu acho q se cair na escola, eu ia dar um churrasco na minha casa.

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 07.10.11 20:38

Outro satélite deve cair na Terra em novembro - Página 1 Empty Re: Outro satélite deve cair na Terra em novembro 07.10.11 20:38

Tomara que ele caia bem encima da cozinha, sendo que atrás ficam vários butijões da gás

Tudo isso seria tipo assim:

"Satélite vindo numa noite"

Outro satélite deve cair na Terra em novembro - Página 1 Bola_De_fogo_surgindo

"De repente, cai e explode"

Outro satélite deve cair na Terra em novembro - Página 1 Z

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 08.10.11 2:00

Outro satélite deve cair na Terra em novembro - Página 1 Empty Re: Outro satélite deve cair na Terra em novembro 08.10.11 2:00

Bom não tinha que cai na escola tinha que cai na minha sala só pra minha turma não ter aula e as outras sim

-Cezar -Cezar  • 10.10.11 16:01

Outro satélite deve cair na Terra em novembro - Página 1 Empty Re: Outro satélite deve cair na Terra em novembro 10.10.11 16:01

Marquiori escreveu:Nossa, imagina cair um satélite na minha escola (eba) eu ia chorar tanto (Mentira)
Que nada, eu ia é gostar, ficar sem aula !!!
E se caísse no momento em que você estivesse estudando ?
Eu iria só lamentar xD

Seria maneiro se caísse no Brasil em plena a Mata Amazônica, abriria espaço para os índios xP

:::Anonymous::: :::Anonymous:::  • 10.10.11 16:06

Outro satélite deve cair na Terra em novembro - Página 1 Empty Re: Outro satélite deve cair na Terra em novembro 10.10.11 16:06

ja pensou se caisse no Cristo Redentor kk

-Cezar -Cezar  • 10.10.11 16:18

Outro satélite deve cair na Terra em novembro - Página 1 Empty Re: Outro satélite deve cair na Terra em novembro 10.10.11 16:18

Se caísse em cima do Cristo Redentor seria:
Cristo Arrebentou xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.