Derrubaram o Facebook !

+10
iJhefeX
Bet4
b3ta
The Flash
Karlee
נєαηร
Kuroko
pedxz
@Twe0
LightOwner
14 participantes

LightOwner LightOwner  • 29.01.17 10:51

Derrubaram o Facebook ! - Página 1 Empty Derrubaram o Facebook ! 29.01.17 10:51

Relembrando a primeira mensagem :

Só eu que percebir que derrubam o facebook.com kkkk?

Não é possível acessar esse site
facebook.com demorou muito para responder.

Tente:

  • Verificar a conexão
  • [url=data:text/html,chromewebdata#buttons]Verificar o proxy e o firewall[/url]
  • Executar o Diagnóstico de Rede do Windows


Última edição por lightownerning em 29.01.17 10:52, editado 1 vez(es)

נєαηร נєαηร  • 29.01.17 11:30

Derrubaram o Facebook ! - Página 1 Empty Re: Derrubaram o Facebook ! 29.01.17 11:30

Já voltou ambos sites (fb e insta).

Karlee Karlee  • 29.01.17 12:00

Derrubaram o Facebook ! - Página 1 Empty Re: Derrubaram o Facebook ! 29.01.17 12:00

Podiam derrubar o Google :c

The Flash The Flash  • 29.01.17 12:03

Derrubaram o Facebook ! - Página 1 Empty Re: Derrubaram o Facebook ! 29.01.17 12:03

Aqui não tinha caído não. Tô desde que acordei (7am) no face e tá tudo de boa.

b3ta b3ta  • 29.01.17 12:58

Derrubaram o Facebook ! - Página 1 Empty Re: Derrubaram o Facebook ! 29.01.17 12:58

KKKKKKKKKKKKK, meu Deus, tudo vocês acham que alguém derrubou, meu amigo, não foi uma queda por terceiros, foi o servidor deles que teve uma pausa pequena, ficam offline todos os serviços da empresa Facebook, não viaja, tudo é "ai derrubaram ai caiu ai meu deus", vocês tão muito afobados, já está tudo normalizado e como o Zane falou, não foi para todos, aqui o Facebook ta normal desde as 5(am).

Bet4 Bet4  • 29.01.17 14:16

Derrubaram o Facebook ! - Página 1 Empty Re: Derrubaram o Facebook ! 29.01.17 14:16

Sim, eu que derrubei :interessante:

iJhefeX iJhefeX  • 29.01.17 14:19

Derrubaram o Facebook ! - Página 1 Empty Re: Derrubaram o Facebook ! 29.01.17 14:19

Aqui o facebook esteve normal o tempo todo, para alguns caiu, para outros não. Como o Pegasus falou, não foi causado por terceiros er2

The Flash The Flash  • 29.01.17 15:27

Derrubaram o Facebook ! - Página 1 Empty Re: Derrubaram o Facebook ! 29.01.17 15:27

Bet4 escreveu:Sim, eu que derrubei :interessante:

Grande Elliot Alderson Legal hein

Visi0n Visi0n  • 29.01.17 15:41

Derrubaram o Facebook ! - Página 1 Empty Re: Derrubaram o Facebook ! 29.01.17 15:41

Em caso de investigação policial, eu oficialmente declaro que não tenho envolvimento com este grupo e não sei como estou no mesmo, provavelmente fui inserido por terceiros, declaro que estou disposto a colaborar com as investigações e estou disposto a me apresentar a depoimento se necessário, declaro que sou completamente inocente e não tenho envolvimento nenhum com este caso mostrado nesta postagem específica.

nadi0s nadi0s  • 29.01.17 16:03

Derrubaram o Facebook ! - Página 1 Empty Re: Derrubaram o Facebook ! 29.01.17 16:03

Em caso de investigação policial, eu oficialmente declaro que não tenho envolvimento com este grupo e não sei como estou no mesmo, provavelmente fui inserido por terceiros, declaro que estou disposto a colaborar com as investigações e estou disposto a me apresentar a depoimento se necessário, declaro que sou completamente inocente e não tenho envolvimento nenhum com este caso mostrado nesta postagem específica.

The Flash The Flash  • 29.01.17 16:06

Derrubaram o Facebook ! - Página 1 Empty Re: Derrubaram o Facebook ! 29.01.17 16:06

Português
Em caso de investigação policial, eu oficialmente declaro que não tenho envolvimento com este grupo e não sei como estou no mesmo, provavelmente fui inserido por terceiros, declaro que estou disposto a colaborar com as investigações e estou disposto a me apresentar a depoimento se necessário, declaro que sou completamente inocente e não tenho envolvimento nenhum com este caso mostrado nesta postagem específica.

English
In case of a police investigation, I officially declare that I am not involved with this group and I do not know how I am in it, I was probably entered by third parties, I declare that I am willing to collaborate with the investigations and I am willing to present myself to the deposition if necessary, I declare that I am completely innocent and have no involvement with this case shown in this specific post.

b3ta b3ta  • 29.01.17 16:48

Derrubaram o Facebook ! - Página 1 Empty Re: Derrubaram o Facebook ! 29.01.17 16:48

Português
Em caso de investigação policial, eu oficialmente declaro que não tenho envolvimento com este grupo e não sei como estou no mesmo, provavelmente fui inserido por terceiros, declaro que estou disposto a colaborar com as investigações e estou disposto a me apresentar a depoimento se necessário, declaro que sou completamente inocente e não tenho envolvimento nenhum com este caso mostrado nesta postagem específica.

English
In case of a police investigation, I officially declare that I am not involved with this group and I do not know how I am in it, I was probably entered by third parties, I declare that I am willing to collaborate with the investigations and I am willing to present myself to the deposition if necessary, I declare that I am completely innocent and have no involvement with this case shown in this specific post.

O culpado pelo grupo:

Derrubaram o Facebook ! - Página 1 4a2ac938154648e9a1b0bd2894edfbf3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ruffles Ruffles  • 28.03.17 23:22

Derrubaram o Facebook ! - Página 1 Empty Re: Derrubaram o Facebook ! 28.03.17 23:22

oche '-' eu sou o único que nunca vou ver o facebook cair?

noowtz noowtz  • 29.03.17 10:43

Derrubaram o Facebook ! - Página 1 Empty Re: Derrubaram o Facebook ! 29.03.17 10:43

Aqui está normal... fale com o suporte do Facebook. Legal hein

iJhefeX iJhefeX  • 30.03.17 8:54

Derrubaram o Facebook ! - Página 1 Empty Re: Derrubaram o Facebook ! 30.03.17 8:54

Aqui esteve normal todo o dia Legal hein
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.