Power Pixel Fórum - Um novo mundo!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Profissão!

Mensagem - Página 2 de 2

1 Profissão! em Ter 4 Out 2011 - 22:17

Membro Diamante

Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal do Power Pixel, acho que muitos aqui - por ser uma comunidade de pessoas entre 13 e 17 anos (média), imagino que todos já sabem ou mentalizam em qual profissão desejam atuar.

Como vocês são muito curiosos... E eu também... Porque não contar para todos ?
Razz
É fácil! Só dizer uma (ou duas) profissões na qual deseja atuar quando afirmar e estabilizar sua carreira.

Pra dar início, aí vou eu:

Pretendo ser Promotor de Justiça ou Advogado particular - daí já notam o porque de estar usando uma linguagem forma, isto é, estou treinando desde o momento.

E você o que pretende fazer da vida? Engenheiro? Designer? Programador? Striper? (vai sabe né) Rolling Eyes

Última edição por Rαfαєł ® em Ter 4 Out 2011 - 22:18, editado 1 vez(es) (Razão : Cliquei errado ;P)

11 Re: Profissão! em Qua 5 Out 2011 - 17:39

Membro Platina

Membro Platina
Digam olá ao futuro Desembargador, -Zoa

Gosto muito da parte de administração e marketing, quem sabe eu não viro um empresario.

12 Re: Profissão! em Dom 9 Out 2011 - 17:14

Acho que vou ser advogado, ou arqueólogo.

13 Re: Profissão! em Dom 9 Out 2011 - 18:14

Membro Diamante

Ae, quem for ser advogado, favor ser Cível pois não quero concorrência na área Criminal, ok? Wink

E gabriel, favor não reviver tópicos, peço que algum Staff feche este tópico para não mantê-lo ativo.

14 Re: Profissão! em Dom 9 Out 2011 - 18:32

Membro Platina

Membro Platina
Eu penso em ser Web Designer, por enquanto fiz só um curso Básico de Designer Gráfico.

15 Re: Profissão! em Dom 9 Out 2011 - 18:40

Membro Diamante

Agora que estou com meu cargo de volta, Closed - evitar ser revivido e Necro, flood etc..

Mensagem - Página 2 de 2

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

Permissão deste fórum: