Power Pixel Fórum - Um novo mundo!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

#OpAnonymous - Habbo raids

Mensagem - Página 1 de 2

1 #OpAnonymous - Habbo raids em Ter 4 Out 2011 - 14:42

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Um dos alvos mais populares atacado pelos Anonymous foi o Habbo, uma rede social popular conhecida como um hotel virtual. O primeiro ataque principal é conhecido como o "Great Habbo Raid '06", e um ataque posterior, no ano seguinte é conhecido como o "Great Habbo Raid of '07". O ataque, anterior e não foi inspirada pela notícias de um parque de diversões no Alabama que proibiu uma criança de dois anos de idade infectada pelo vírus HIV de entrar na piscina do parque. O Grupo entrou no Habbo com avatares de um homem negro vestindo um terno cinza e um afro hairstyle e bloqueou a entrada para a piscina, declarando que era "Fechada para pessoas infectadas com HIV," outros usuários seguiram o mesmo exemplo e juntos formaram uma grande Suástica.

Em resposta, os administradores Habbo baniram todos os usuários que usaram os avatares correspondentes aos ataques "Great Habbo Raid of 06".

2 Re: #OpAnonymous - Habbo raids em Ter 4 Out 2011 - 14:49

Membro Diamante

haha cara eu tambei protestei uma vez quando aumentaram os valorez dos cambios e chinguei o 4Queijos me baniram por 4 horas -.-

3 Re: #OpAnonymous - Habbo raids em Ter 4 Out 2011 - 22:04

Membro Prata

Nossa, Gostei do que fizeram, mais achei inútil a resposta dos administradores do jogo...

4 Re: #OpAnonymous - Habbo raids em Qua 5 Out 2011 - 19:32

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Nossa, Gostei do que fizeram, mais achei inútil a resposta dos administradores do jogo...
Pois é Sad

5 Re: #OpAnonymous - Habbo raids em Qua 5 Out 2011 - 19:47

Membro Platina

Cuidado com o flood...

Eu acho que o Habbo tá uma merda.
Por isso que eu jogo um pirata. Da bem mais lucro. Comprar Moedas só aumenta a riqueza deles. Ainda bem que eu parei de jogar antes que eles roubassem meu dinheiro. E eu acho que eles não deveriam ter banido por nada. Criancice.

6 Re: #OpAnonymous - Habbo raids em Qua 5 Out 2011 - 19:50

Membro Diamante

User: αиoиyмoυs
Punido: 5+ Ocorrencias
Motivo: Flood

Leia As Regras !

7 Re: #OpAnonymous - Habbo raids em Qua 5 Out 2011 - 20:11

kkk'
anonymous são tudo Lokão .

8 Re: #OpAnonymous - Habbo raids em Qua 5 Out 2011 - 20:15

Membro Platina

Porque os Anonymous não invadem o Habbo e dão Moedas pra todos? Seria muito bom...

9 Re: #OpAnonymous - Habbo raids em Qua 5 Out 2011 - 20:16

Membro Platina

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:kkk'
anonymous são tudo Lokão .

10 Re: #OpAnonymous - Habbo raids em Qua 5 Out 2011 - 20:26

Membro Platina

eu tbm gostei e detestei a resposta dos admin .

Mensagem - Página 1 de 2

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: