Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Membro Bronze

Titulo :  
Registro : 07/01/2017
Mensagens : 284
Reputação : 7

Ver perfil do usuário

Ministério Público do Peru manda congelar contas da Camargo Corrêa no país

em Qua 18 Jan 2017 - 18:31
O Ministério Público do Peru determinou o congelamento de contas da construtora Camargo Corrêa no país, em meio a investigações contra empresas brasileiras acusadas de pagar suborno para vencerem licitações.

O anúncio foi feito no Twitter oficial da instituição na noite de terça-feira (17), que afirmou ter tomado a decisão em coordenação com a Unidade de Inteligência Financeira do regulador bancário peruano. Houve também o congelamento das contas de empresas vinculadas ao empresário Gonzalo Monteverde, que é investigado por relações com a Odebrecht.

Os promotores afirmaram no início deste mês que a Camargo Corrêa transferiu cerca de US$ 90 mil para a conta de um sócio do ex-presidente peruano Alejandro Toledo, que governou o Peru entre 2001 e 2006, quando a companhia obteve contratos de concessão de estradas.

Representantes no Peru da Camargo Corrêa não comentaram o assunto, bem como de Toledo. O ex-presidente tem negado qualquer irregularidade.

Não foi possível contatar Monteverde de imediato, mas ele tem negado o pagamento de subornos em entrevistas para a mídia local.

Fonte: G1
avatar
Honorário

Registro : 20/07/2013
Mensagens : 5358
Reputação : 838

Ver perfil do usuáriohttp://www.nadi0s.com

Re: Ministério Público do Peru manda congelar contas da Camargo Corrêa no país

em Sab 21 Jan 2017 - 22:38
Ótima informação.
Muito útil.

Obrigado por nos trazer! Continue assim :joinha:
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum