AnyDown AnyDown  • 17.01.17 22:06

Edifícios públicos da região central de Cancún são atacados a tiros Empty Edifícios públicos da região central de Cancún são atacados a tiros 17.01.17 22:06

Um grupo de homens armados atacou nesta terça-feira (17) a tiros vários edifícios públicos
na região central do balneário turístico de Cancún, no México, informaram fontes oficiais.

Os criminosos, que estavam em motos, abriram fogo contra a sede da promotoria do estado de Quintana Roo para a região norte. Outros alvos foram os prédios da Secretaria de Segurança Pública e Trânsito, da sede dos Bombeiros e do Centro de Controle, Comando, Cômputo e Comunicações (C4) de Cancún, disseram as fontes à Agência Efe.


O ataque, realizado por volta das 16h (hora local; 19h de Brasília), ocorreu apenas um dia depois de um homem abrir fogo em uma boate da cidade turística de Playa del Carmen, na Riviera Maya, gerando um tiroteio que causou a morte de cinco pessoas e feriu outras 15.


Os edifícios públicos atacados se encontram na mesma área sobre as avenidas Xcaret e Kabah, onde os disparos provocaram pânico entre os transeuntes. De acordo com as fontes policiais, a região já foi isolada pelas forças de segurança.


Cancún é um dos principais destinos de praia do México e a porta entrada da paradisíaca Riviera Maya, no Caribe mexicano.


No ataque ocorrido[size=16] na madrugada de segunda-feira morreram cinco pessoas; um canadense que trabalhava como supervisor de segurança do festival de música eletrônica BPM, um italiano, dois mexicanos do estado de Veracruz e uma mulher americana.[/size]


Segundo Carlos Joaquín González, governador de Quintana Roo, estado do qual Cancún é capital, as primeiras investigações apontam que o tiroteio começou por uma briga entre duas pessoas, mas várias testemunhas se referiram a uma disputa pela venda de drogas nesta cidade turística.


Na madrugada desta terça-feira apareceu pendurada na via publica uma mensagem ameaçadora em um lençol, na qual o cartel de drogas de Los Zetas assumia a autoria do ataque.

Fonte: Tecmundo


Última edição por Yuukii em 17.01.17 22:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Deus.. Faltou os espaços ;-;)

nadi0s nadi0s  • 21.01.17 22:48

Edifícios públicos da região central de Cancún são atacados a tiros Empty Re: Edifícios públicos da região central de Cancún são atacados a tiros 21.01.17 22:48

Ótima informação. Muito útil.

Obrigado por compartilhar. Continue assim, garoto! :joinha:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.