Tirando Hamachi Do Seu Habbo

+9
Smolk
petrick007
Nexus
Blacker
Brandow
Lock
-Cheetos
Latrel
GoogleChrome
13 participantes

GoogleChrome GoogleChrome  • 11.11.10 19:20

Tirando Hamachi Do Seu Habbo - Página 1 Empty Tirando Hamachi Do Seu Habbo 11.11.10 19:20

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

TIRANDO HAMACHI DO HABBO BETA/RETRO.


Oie Gente.

o Quê é Hamachi? = um Programa que possa se conectar em redes para pode acessar e jogar servidores privado.

Mais pra Mim Hamachi é um Programa Inutiú. rs

Vou Ensinar a Tirar o Hamachi de Internet Compartilhada.

1° -Baixa o Proxpn
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Depois Clicka em TryAgin.

2°- Entra Proxpn.com e Fassa Seu Registro.

3°Baixo o Programa Vai pedir Login e Senha Exemplo:
login=Warley_thoks@hotmail.com
senha=******

4°-logou no Proxpn? vai aparecer um Ip do Lado do seu relogio,Pegue Aquele ip e Vai em httpd.conf no Seu vertrigo.

5°-Aperte CTRL + F e Pesquisa Listen 3 Vezes.

6°- Vai Aparecer = # Listen 12.34.56.78:80
Listen 80

7°-Substitua esse :80 Por :90 e Vai ficar assim
#Listen 12.34.56.78:90
Listen 90 Depois disso salva e feicha.

8°- Baixe o no-ip
site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

9°- depois Vai em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e Se registra.

10° -Baixo o no-ip Loga Nele no programa e depois loga no site do no-ip com sua conta que voce crio.

11° - e Vai em Hosts/redirects e em Add a Host. e Cria seu Host com Servegame.com

12°- crio seu host vai no programa do no-ip vai aparecer negoso de hosts lá Você Seleciona o Host e da save nele.

13°- Em baixo vai ficar o ip do proxpn se nao ficar o Ip do proxpn você fez Algo errado.

14°-Vai em inc.config na sua cms do vertrigo. e em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] exemplo: seu host :90 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e em baixo coloca o ip do proxpn la perto de port e a port coloca 80.

15°-Vai em page-clientbr , page-client aonde ta sua page-client.
e em Host pra colocar seu ip do Proxpn e a port 3212.

16°- Feicha e salva e da restart no vertrigo. Pronto Hotel sem Hamachi.

17°- Tente Entrar no seu site :90 nao esqueca de colocar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

18° Vai em config no seu emulador. vou colocar a configuraçao do meu e voce configura do jeito que ta o meu.

19°- Se você nao tem um Emulador bom Use o PinaEmulador Editei ele so um Poquinho.
Site pra download : 4shared.com /file/5E5uVo9L/PiaEMU_V3.html

20° Vai na configuraçao do seu emulador


## uberEmulator System Configuration File
## Must be edited for the server to work

## MySQL Configuration
Host=localhost
PuertoXampp=3306
Usuario=seu usuario do phpmyadmin (root)
Contra=sua senha do phpmyadmin
DataBase=aqui voce coloca sua db
game.tcp.bindip= aqui voce coloca o ip do proxpn
mus.tcp.allowedaddr= aqui voce coloca o ip do proxpn
mus.tcp.bindip= aqui voce coloca o ip do proxpn

## Configuracion de puertos:
## Puerto del page-client
game.tcp.port= aqui voce coloca 3212
## Puerto del inc.config
mus.tcp.port=8000 colocar 8000

## Configuracion del mensaje de bienvenida
Activado/Desactivado(Si/No)=Si
Mensaje=Bem vindo ao Wabbo Hotel.

## No toques esto (es un buen consejo...xD)
db.pool.minsize=5
db.pool.maxsize=999999
game.tcp.conlimit=999999
NoToquesEsto=Si
client.ping.enabled=1
client.ping.interval=30000
client.notification s.rooms.maxrooms=100

e Faz de acordo com isso aqui Olha aqui e faz lá

# Awesome # Awesome  • 29.12.10 17:19

Tirando Hamachi Do Seu Habbo - Página 1 Empty Re: Tirando Hamachi Do Seu Habbo 29.12.10 17:19

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Útil ! Bom tutorial , parabéns.

Decoder Decoder  • 29.12.10 18:18

Tirando Hamachi Do Seu Habbo - Página 1 Empty Re: Tirando Hamachi Do Seu Habbo 29.12.10 18:18

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Também gostei, mas aqui o ProXPN quando liga a net cai, ja tentei fazer como o Brandow explicou em um tutorial aqui, mas não deu certo, mesmo assim bom tuto...

avatar Gaabriiel  • 29.12.10 18:32

Tirando Hamachi Do Seu Habbo - Página 1 Empty Re: Tirando Hamachi Do Seu Habbo 29.12.10 18:32

Serve Com o Windows 7 Taambem ?

# Awesome # Awesome  • 29.12.10 19:34

Tirando Hamachi Do Seu Habbo - Página 1 Empty Re: Tirando Hamachi Do Seu Habbo 29.12.10 19:34

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Acho que sim Gaabriiel , só tentar.

avatar Gaabriiel  • 30.12.10 2:58

Tirando Hamachi Do Seu Habbo - Página 1 Empty Re: Tirando Hamachi Do Seu Habbo 30.12.10 2:58

Nossa Vaalew Consegui *-* Vaalew mESmo Caarinha :D

avatar netinhos  • 08.02.11 8:08

Tirando Hamachi Do Seu Habbo - Página 1 Empty Re: Tirando Hamachi Do Seu Habbo 08.02.11 8:08

ótimo tuto me ajudou mt :D

Decoder Decoder  • 06.03.11 20:46

Tirando Hamachi Do Seu Habbo - Página 1 Empty Re: Tirando Hamachi Do Seu Habbo 06.03.11 20:46

Closed por inatividade.

Decoder Decoder  • 06.03.11 21:21

Tirando Hamachi Do Seu Habbo - Página 1 Empty Re: Tirando Hamachi Do Seu Habbo 06.03.11 21:21

Já desisti do ProXPN, além dele não funcionar em minha casa, eu descobri que ele faz com que fique amis facil derrubar o server D:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.