Cansado de anuncio chatos em sites que você visita?

+6
way0s
lai0n
ToddyHP
xNectar
Wiz-Khalifa
joaopaulo98
10 participantes

joaopaulo98 joaopaulo98  • 14.01.17 9:58

Cansado de anuncio chatos em sites que você visita? - Página 1 Empty Cansado de anuncio chatos em sites que você visita? 14.01.17 9:58

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Relembrando a primeira mensagem :


Eu ainda vou dar um upgrade nesse tutorial para deixa-lo mais completo mais espero que gostem.

Anonymous Convidado  • 15.01.17 15:41

joaopaulo98 joaopaulo98  • 16.01.17 9:02

Cansado de anuncio chatos em sites que você visita? - Página 1 Empty Re: Cansado de anuncio chatos em sites que você visita? 16.01.17 9:02

Bom eu ensinei esse tutorial não necessária mente para o power pixel e sim para você que frequenta sites de vídeos na internet que contém imensas propagandas exageradamente
E para sites de animes que praticamente estão se igualando , no proximo tutorial vou ensinar a como bloquear esses redirecionamentos , já aconteu muito quando eu tava assistindo animes e iria dar uma pausa no vídeo ai a pagina é redirecionada e você tem que ficar achando que tempo você parou no vídeo, isso fica muito chato você quer assistir algo e essas propagandas e redirecionamentos são muito ruins .

lai0n lai0n  • 18.01.17 15:49

Cansado de anuncio chatos em sites que você visita? - Página 1 Empty Re: Cansado de anuncio chatos em sites que você visita? 18.01.17 15:49

Movido.

Bet4 Bet4  • 18.01.17 19:12

Cansado de anuncio chatos em sites que você visita? - Página 1 Empty Re: Cansado de anuncio chatos em sites que você visita? 18.01.17 19:12

Esses anúncios nem sempre são do Google Adsense, pois até mesmo o Google proíbe o uso excessivo de anúncios em uma página, na minha opinião o adblock serve para sites de filmes, e etc, onde o uso de anúncios é excessivo, ai sim eu apoio.

ToddyHP ToddyHP  • 18.01.17 19:22

Cansado de anuncio chatos em sites que você visita? - Página 1 Empty Re: Cansado de anuncio chatos em sites que você visita? 18.01.17 19:22

O ABP é bom, existe sites que tem uns 40 ou + anúncios, então ele é muito bom. (Apesar que tem pessoas que tira a marra do ABP) '-'

joaopaulo98 joaopaulo98  • 18.01.17 19:36

Cansado de anuncio chatos em sites que você visita? - Página 1 Empty Re: Cansado de anuncio chatos em sites que você visita? 18.01.17 19:36

Bom eu mesmo uso o adblock mais tem sites que nem é cheio de anúncios ai eu desativo o uso de adblock no site , sei que as vezes é sacanagem usar em algum sites financiado por os próprios anúncios que contém no site mais tem sites que exageram muito que acaba você deixando o site antes mesmo de ver oque você queria , isso aconteceu muito quando eu ainda não conhecia essa extensão mais tudo bem , nem todo mundo pensa igual mais é ai que existem debates e conversas até chegarem no ponto em que querem chegar mais bom eu vo fazer um video com uma extensão que só bloquea aqueles tipos de anúncios poups ou sei la o nome só sei que ele bloquea os anúncios que ao você clicar num site desses e ele for abrir um monte de guias no seu navegador ele bloquea , isso é uma boa opção para quem não apoia o uso do adblock

ToddyHP ToddyHP  • 18.01.17 19:58

Cansado de anuncio chatos em sites que você visita? - Página 1 Empty Re: Cansado de anuncio chatos em sites que você visita? 18.01.17 19:58

joaopaulo98 escreveu:Bom eu mesmo uso o adblock mais tem sites que nem é cheio de anúncios ai eu desativo o uso de adblock no site , sei que as vezes é sacanagem usar em algum sites financiado por os próprios anúncios que contém no site mais tem sites que exageram muito que acaba você deixando o site antes mesmo de ver oque você queria , isso aconteceu muito quando eu ainda não conhecia essa extensão mais tudo bem , nem todo mundo pensa igual mais é ai que existem debates e conversas até chegarem no ponto em que querem chegar mais bom eu vo fazer um video com uma extensão que só bloquea aqueles tipos de anúncios poups ou sei la o nome só sei  que ele bloquea os anúncios que ao você clicar num site desses e ele for abrir um monte de guias no seu navegador ele bloquea , isso é uma boa opção para quem não apoia o uso do adblock
Eu não uso adblock aqui, mas tem em sites que tem que usar se não tu nem consegue ver nada no site com diversos anúncios na frente, agora usar em sites tipo esse é bobeira né uahdh (não to insinuando nada)
Vlw por postar, novamente :P

pedxz pedxz  • 19.01.17 5:44

Super administradorMembro da Equipa

Cansado de anuncio chatos em sites que você visita? - Página 1 Empty Re: Cansado de anuncio chatos em sites que você visita? 19.01.17 5:44

eu uso um que veio com o opera

joaopaulo98 joaopaulo98  • 22.01.17 0:45

Cansado de anuncio chatos em sites que você visita? - Página 1 Empty Re: Cansado de anuncio chatos em sites que você visita? 22.01.17 0:45

bom pessoal como prometi no post para quem não gosta de usar o adblock , e só quer bloquear aqueles anuncios chatos que ao você clicar no site abre paginas sozinho ta ai o post 
Código:
http://www.power-pixel.net/t78684-como-bloquear-anuncios-de-pou-up-em-sites

Anonymous Convidado  • 24.01.17 10:06

joaopaulo98 joaopaulo98  • 24.01.17 10:09

Cansado de anuncio chatos em sites que você visita? - Página 1 Empty Re: Cansado de anuncio chatos em sites que você visita? 24.01.17 10:09

kkkkk aconselho você usar o poper blocker ele só bloquea aqueles tipo de anúncios que fica abrindo varias guias no seu google
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.