AnyDown AnyDown  • 11.01.17 10:14

A galera 'shippa': novo casal de Overwatch pode ter sido revelado em áudios Empty A galera 'shippa': novo casal de Overwatch pode ter sido revelado em áudios 11.01.17 10:14

Recentemente, Overwatch nos surpreendeu (positivamente) ao mostrar que a personagem Tracer estava em um relacionamento com uma mulher, conferindo mais representatividade ao game. Parece que o tema “romance” ainda está em alta no jogo e, se os áudios da nova atualização estiverem corretos, em breve a obra terá mais um casal.

O novo update só está disponível no PTR (Public Test Realm, uma versão de testes do título em outro servidor), mas os jogadores já fizeram mineração de dados (o famoso “data mining”) e descobriram que existem alguns arquivos que preparam terreno para o próximo evento de Overwatch: o Dia dos Namorados. Dessa forma, tudo indica que Genji e Mercy podem ser os próximos personagens a namorar no jogo.

Apesar de a data parecer estranha, vale lembrar que o Dia dos Namorados americano (Valentine’s Day) é diferente do nosso e acontece no dia 14 de fevereiro. Tudo ainda não passa de especulação, mas há altas chances de o fato se concretizar. Por conta dos áudios recentes, muitos fãs estão especulando e tentando encontrar o momento da história que os dois personagens se conheceram.

Como é de praxe da comunidade que “shippa” (torce para que alguns personagens fiquem juntos) os heróis, já há nomes novos para o casal, como “Gency”. Contudo, algumas pessoas ficaram descontentes, pois gostariam de ver Mercy com Pharra. Se isso for contado para alguém que não seja gamer, acho que dá para apostar que parece fofoca de famosos, não é mesmo?

Fonte: Tecmundo

nadi0s nadi0s  • 14.01.17 18:33

A galera 'shippa': novo casal de Overwatch pode ter sido revelado em áudios Empty Re: A galera 'shippa': novo casal de Overwatch pode ter sido revelado em áudios 14.01.17 18:33

Ótima informação. Obrigado por traze-la ao fórum.

Gasparzinho Gasparzinho  • 14.01.17 20:01

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.