Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Barzinho do fórum » Área de descontração » Notícias » Mergulhador é atacado por tubarão e grava vídeo na Austrália

Mergulhador é atacado por tubarão e grava vídeo na Austrália

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

AnyDown

Membro Bronze

Um mergulhador foi atacado por um tubarão na costa da cidade de Queensland, na Austrália. Kerry Daniel, de 35 anos, conseguiu se defender com uma lança de pesca e gravou os momentos em que o animal se aproximou para o ataque.

Nas imagens, o tubarão-cabeça-chata se aproxima em direção a Daniel pronto para a mordida. O animal é atingido pela lança dentro de sua arcada. Ele tenta se desvencilhar por um tempo. Depois, desiste e sai.

“Ele arrancou a arma da minha mão e rasgou a linha [da lança] fora também”, disse Daniel ao “Daily Mail”. “Eu não percebi que a arma estava presa em sua boca. Fiquei esperando ele cuspir”.

O mergulhador disse que não tem mais informações sobre o estado do tubarão. Espécie é conhecia por ser mais violenta e é comum em áreas costeiras e mais rasas nos trópicos.

Fonte: G1

Ver perfil do usuário

nadi0s

VIP

Ótima informação! Obrigado pro traze-la.

Power Pixel Awards: Venci em 10!
Ver perfil do usuário http://www.nadi0s.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: