Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Barzinho do fórum » Área de descontração » Notícias » Planalto publica no Twitter por engano senhas de redes sociais do governo.

Planalto publica no Twitter por engano senhas de redes sociais do governo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

AnyDown

Membro Bronze

O Palácio do Planalto publicou nesta terça-feira (10) por engano, no Twitter, todas as senhas de redes sociais do Portal Brasil e do Palácio do Planalto.

A Secretaria de Imprensa da Presidência informou que o erro aconteceu em uma postagem já apagada do Portal Brasil na rede social, gerida pela equipe de Contas Digitais, mas não deu mais detalhes de como aconteceu o processo.

Anexado ao tuíte havia um link supostamente para uma matéria sobre o assunto abordado, mas, na verdade, ele redirecionava o internauta a um documento do Google Drive com todas as senhas das redes sociais, como Facebook, Twitter e Instagram, do Portal Brasil e do Palácio do Planalto.

A Secretaria de Imprensa da Presidência informou que as senhas já foram trocadas e o caso está sendo apurado internamente. Segundo o Planalto, não há a possibilidade de as contas terem sido hackeadas por terceiros.

Fonte: G1 (Queria ter visto algumas senhas)

Ver perfil do usuário
Eu queria ter pegado umas senhas , muito belo post

"Tudo que você quer , está apenas na sua frente , você so precisa chegar nele"

Ver perfil do usuário

Visi0n

Membro Platina

A culpa é sempre dos Estagiários, esse pessoal que salva as senhas em tudo quanto é lugar KKK.
Queria ter pegado algumas senhas :/

Vendo nude por Emulador, entenda como quiser
Ver perfil do usuário

Rucxa

Membro Bronze

adoro, queria algumas senhas

Ver perfil do usuário

iJhefeX

Membro Diamante

Eu queria umas senhas desses vagabundos sz

Antigas Sign:

Ver perfil do usuário

nadi0s

Membro Elite

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu tentei invadir afs

Power Pixel Awards: Venci em 10!
Ver perfil do usuário http://www.nadi0s.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: