Power Pixel Fórum - Conteúdos inovados, sempre!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PEDIDO] Vencedores dos eventos na client [PEDIDO]

Mensagem - Página 1 de 1

Gostaria de um tutorial de como por os vencedores dos eventos na client após ganharem, vi em um hotel e achei muito interessante.

Membro

isso é privado poucos tem , são poucos que tem e quem tem acho que n vai passar. mais quem sabe alguem passe rs'

O iSkell disse que irá postar notifications como esta hoje (15/01), se ele postar eu dou UP neste comentário e coloco o link do tópico :-]

Membro Prata

Eu tenho o comando mas é privado :c.

Meu skype: xXLuckyyXx

Membro

Octopus escreveu:O iSkell disse que irá postar notifications como esta hoje (15/01), se ele postar eu dou UP neste comentário e coloco o link do tópico :-]

irá posta aonde na ppf ?

Membro Prata

Octopus escreveu:O iSkell disse que irá postar notifications como esta hoje (15/01), se ele postar eu dou UP neste comentário e coloco o link do tópico :-]
Ele tá pedindo o comando em fórum gringo pra postar, acho difícil o povo de outros fóruns passar um comando exclusivo e que poucos hoteis possuem Wink

Membro Bronze

Exatamente, ele disse que era facil fazer este comando, irar postar brevemente, disse ele.

estou aguardando

Membro Bronze

@HabboHeyoOficial escreveu:estou aguardando

Não adianta, o comando é privado.
Compre ou espere o comando vazar.

Administrador

[info=Tópico movido]
De utilitários
Para suporte
[/info]
[alerta=Fechado]
O tópico não atende ao formulário requerido.
[/alerta]

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: