Power Pixel - Conteúdos e suporte a sua volta.
Redes Sociais:
FÓRUM ESTARÁ PASSANDO POR MUDANÇAS. SÁBADO, 01 JUL ESTAREMOS DE VOLTA 100%

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

'Bravery: Rise of The Last Hero', jogo de casal da PB, é aprovado na Steam.

Mensagem - Página 1 de 1

Membro Bronze

avatar
Jogo criado por casal da Paraíba foi aprovado na Steam


"Bravery: Rise of The Last Hero", jogo desenvolvido por um casal de Campina Grande, no Agreste paraibano, foi aprovado na Steam, a maior plataforma de games do mundo. Luciano Gomes, de 26 anos, e Letícia Cristine da Silva, 22 anos desenvolveram o jogo após uma competição na faculdade particular onde cursam Jogos Digitais. O RPG de fantasia medieval deve estar disponível para download ainda no primeiro semestre de 2017.

A plataforma Steam recebe jogos de todas as partes do mundo, que são avaliados pelos clientes para a possível aprovação. “No dia 28 de dezembro do ano passado recebemos o sinal verde da Steam. Muitos jogos são inscritos em curtos espaços de tempo, o que torna bem competitiva a visibilidade de cada projeto. Em apenas 21 dias tivemos mais de oito mil avaliações positivas de usuários do mundo inteiro. É a satisfação de ver nosso trabalho reconhecido”, afirmou Luciano Gomes.

O jogo "Bravery: Rise of The Last Hero" (em português, “Bravura: Ascensão do último herói”) é um RPG de ação cartoon em um mundo de fantasia medieval. O jogador interpreta um lenhador que, cansado de ver as criaturas destruírem seu mundo, resolve seguir para a Guilda dos Heróis e se inscrever para tornar-se um membro. Ele explora um mundo cheio de masmorras e florestas, onde o jogador enfrenta várias criaturas, encontra aliados e por fim, se torna um herói.

De acordo com os desenvolvedores, a ideia do jogo surgiu a partir de um evento-maratona realizado na sede da faculdade em Campina Grande, a Global Game Jam (GGJ), no qual o desafio dos participantes é desenvolver um jogo em apenas 48 horas. “A primeira versão do jogo que fizemos foi bem simples, era basicamente um personagem que atacava esqueletos. No entanto, ficamos satisfeitos com o resultado. Dentro do prazo estipulado pela competição, foi o que poderíamos fazer”, disse ele.



Bravery: Rise of The Last Hero foi desenvolvido por casal na Paraíba

Já para a estudante Letícia Cristine, mesmo sendo mais simples, desenvolver um jogo em apenas 48 horas foi um grande desafio. “Nós nunca tínhamos feito um jogo 3D, aí participamos da maratona e ficamos felizes com o resultado que conseguimos em apenas um fim de semana”, disse.

Os desenvolvedores afirmaram ter planos para novos projetos na área. “Ainda iremos fazer algumas adaptações no Bravery: Rise of The Last Hero. A ideia é lançar o jogo neste primeiro semestre de 2017. Fizemos uma pesquisa de mercado, e sabemos que o jogo de RPG tem bastante aceitação. Após finalizar esse projeto daremos sequência a novos jogos porque é o caminho que queremos seguir profissionalmente”, disse a estudante Letícia Cristine.

Administrador

avatar
Ótima informação. Obrigado por traze-la ao fórum.



Power Pixel Awards: Venci em 10!

Estagiário

avatar
ótima notícia :-]

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum