Reset Reset  • 07.01.17 14:11

Game of Thrones: Apesar de menor, sétima temporada consome a mesma quantidade de tempo em filmagens Empty Game of Thrones: Apesar de menor, sétima temporada consome a mesma quantidade de tempo em filmagens 07.01.17 14:11

Game of Thrones: Apesar de menor, sétima temporada consome a mesma quantidade de tempo em filmagens 514735

Quando Game of Thrones estourou, uma das observações que os leitores de George R.R. Martin mais comentavam era o fato de dez episódios por temporada não serem suficientes para contar a (enorme) história. A justificativa de David Benioff e D.B. Weiss sempre foi a mesma: os produtores contam que é tão trabalhoso finalizar estes dez episódios, visto que eles gravam em vários países e com dezenas de equipes diferentes ao mesmo tempo, que eles gastam praticamente o ano todo entre preparação, filmagens e pós-produção. Com a sétima temporada reduzida de dez para sete episódios, era de se imaginar que Game of Thrones gastaria menos tempo para finalizar as gravações, mas a verdade é que ela está consumindo o mesmo tempo para ficar pronta.

Em entrevista concedida ao Radio Times, o ator Iain Glen (intérprete de Sor Jorah Mormont) revelou: “Eles estão gastando a mesma quantidade de tempo para gravar dez episódios para gravar apenas sete neste ano e seis no ano que vem. Há mais 15 horas restantes em Thrones pelo que nós sabemos, mas isso pode mudar. Isso é o que sabemos por enquanto. Acho que a escala e o tamanho das peças, do mundo que está sendo criado está ficando mais e mais extraordinário e eles sentem que precisam deste tempo para gravar sete episódios tanto quanto precisavam para dez.”

Em termos práticos, isso significa que a produção enfim tem a chance de dar maior atenção aos episódios individualmente, aproveitando a oportunidade para dedicar mais tempo a cada hora da penúltima temporada, tanto por ela ser menor e pela estreia ser possivelmente apenas no verão americano, em julho. Por enquanto, sabemos que restam sete episódios na sétima temporada, confirmados oficialmente, e seis na oitava e última, anunciados por Benioff e Weiss mas não oficializados pela HBO.

Quanto aos eventos do fim da série, o que se sabe são rumores. Thrones oficialmente ultrapassou a saga literária “As Crônicas de Gelo e Fogo”, cujo sexto livro (“Os Ventos do Inverno”) permanece sem previsão de lançamento. Aos mortais, resta aguardar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.