Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Design Gráfico » Portfólio » New Habbo Graphic Oficial - Nossa capa!

New Habbo Graphic Oficial - Nossa capa!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 New Habbo Graphic Oficial - Nossa capa! em Sex 6 Jan 2017 - 14:52

iLek

Membro


avatar
Eae, tudo bom?, abri um projeto de designers de habbos piratas, criação de capas, emblemas, logos imagens em geral, desenho de layouts, desenho de cms....


Facelita muito pra você que quer deixar seu habbo estiloso sem gastar seu tempo fazendo imagens, Habbo graphic faz muito rápido seu pedido!


"Não vejo futuro nisso, em habbos piratas"
 
"Mas vamos ajudar muito em habbos piratas"


Como ser um de nós?

Contato pela nossa página!

Acessar Habbo Graphic!

Capa Habbo Graphic 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



Pelo fireworks cs6
(Licença comprada)

Aceito criticas! 
Oque podia melhorar?


Temos chances de progresso?


Até logo! 



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário

skorpian69

Membro Bronze


avatar
para quem tem dificuldade em fazer e quer deixar o seu habbo diferente aqui está uma boa sugestão.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] respeite para ser respeitado [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado

avatar
Uma dica:
No comecinho é bom fazer free por um tempo, pra pelo menos acumular trabalhos pro portfólio
Não mexer apenas com Habbo, mas mexer com design de sites em geral!
Esse tópico pode ajudar:
http://www.power-pixel.net/t76231-dicas-para-designers-iniciantes
A chance do progresso é real, mas se limitar a Habbo é burrice!

WictorP

Membro Elite


avatar
Qualquer área referente a internet é burrice se limitar a Habbo.
Quando se mexe com programação web, você pode ir para todos os lados e aprender com isso, assim como se é no designer gráfico.
Uma vez eu li uma mensagem em uma loja de material de construção, talvez faça você refletir.

"Se só fizermos o que já fazemos, nunca seremos mais do que já somos".
Mude, como diz no Canal do Valentim, "veja o mundo com outros olhos".



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Aqui se faz aqui se paga.
Mas não é por causa de um ditado que vou ser trouxa dos outros. :blz:
Ver perfil do usuário

nadi0s

Administrator


avatar
Ficou bem lindo.
Parabéns



Power Pixel Awards: Venci em 10!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário http://www.nadi0s.com

Lifed

Membro Bronze


avatar
Concordo com o BSVS, faça uns trabalhos free pra divulgar e se aperfeiçoar mais!

Boa Sorte!



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário http://www.diarioharby.com

Gasparzinho

Membro Ouro


avatar
Olha, se fosse para Habbo BR/PT eu até entenderia mas Habbo Pirata? Desejo sorte mas caso um dia vocês começarem a cobrar pelos trabalhos, creio eu que não irão lucrar muito.



@ MODERAÇÃO @

És novato!? Aprenda um pouco mais sobre o nosso fórum ([Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]);
Evite infrações lendo as nossas regras ([Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]);
Faça reclamações ou dê sugestões para o nosso fórum ([Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]).

Metas escreveu:
(x) 1000 posts
( ) 1100 posts
( ) 1200 posts
( ) 1300 posts
( ) 1400 posts
( ) 1500 posts
Ver perfil do usuário

8 Re: New Habbo Graphic Oficial - Nossa capa! em Ter 10 Jan 2017 - 13:50

iLek

Membro


avatar
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olha, se fosse para Habbo BR/PT eu até entenderia mas Habbo Pirata? Desejo sorte mas caso um dia vocês começarem a cobrar pelos trabalhos, creio eu que não irão lucrar muito.



Habbo graphic não será só pra habbos piratas, pública na arte de habbo!

Qualquer tipo de cliente,  kappa


Vlw até mais.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário

9 Re: New Habbo Graphic Oficial - Nossa capa! em Ter 10 Jan 2017 - 18:10

Visi0n

Membro Platina


avatar
A ideia parece ser muito boa, mas como disseram acima ficar somente em uma área "pequena" não vai lhe dar muita vantagem não.
Quanto maior a área, mais divulgação e mais pedidos, recomendo você ir dando um amplio pequeno, mas significativo.



Vendo nude por Emulador, entenda como quiser
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum