Power Pixel Fórum - Conteúdos inovados sempre!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Trocando Visual Inicial Mandela 1.0.1 [INICIANTES]

Mensagem - Página 1 de 1

Bom dia amigos da PPF, trago hoje um breve tutorial para ajudar a quem não está conseguindo alterar o visual inicial (mandela 1.0.1). 
Primeiramente lhes digo que o pack mandela não é para mudar look na DB (pelo menos eu não consegui) e sim na CMS.

O tutorial que eu cheguei a ver foi esse: 
Vá na DB, procure na tabela users, seu avatar com o look que quer por no visual inicial, copie o código do look, volte a tabela users e clique em ESTRUTURA e cole o código no look.

Imagens do look na DB :
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Segunda imagem na ESTRUTURA:
-----------------
Bem... Eu fiz isso várias vezes (como também sou novato) e não consegui achar onde colar o código na users da ESTRUTURA, cheguei a colar em locais do look que não eram nada a ver pra fazer os testes, e sempre no final era negativo, ele iniciava com o visual do avatar de roupa preta com máscara de caveira.
Até que comecei a procurar nas abas de registro, porque tinha visto um usuário que tinha dito que os visuais iniciais tão vindo embutidos na CMS. Até que finalmente eu encontrei, demorei mas achei...
-----------------------------------

Tutorial:
1. Vá na pasta habblet > ajax > abra o arquivo ajax_register.