Power Pixel Fórum - Conteúdos inovados sempre!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Trocando Visual Inicial Mandela 1.0.1 [INICIANTES]

Mensagem - Página 1 de 1

Bom dia amigos da PPF, trago hoje um breve tutorial para ajudar a quem não está conseguindo alterar o visual inicial (mandela 1.0.1). 
Primeiramente lhes digo que o pack mandela não é para mudar look na DB (pelo menos eu não consegui) e sim na CMS.

O tutorial que eu cheguei a ver foi esse: 
Vá na DB, procure na tabela users, seu avatar com o look que quer por no visual inicial, copie o código do look, volte a tabela users e clique em ESTRUTURA e cole o código no look.

Imagens do look na DB :
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Segunda imagem na ESTRUTURA:
-----------------
Bem... Eu fiz isso várias vezes (como também sou novato) e não consegui achar onde colar o código na users da ESTRUTURA, cheguei a colar em locais do look que não eram nada a ver pra fazer os testes, e sempre no final era negativo, ele iniciava com o visual do avatar de roupa preta com máscara de caveira.
Até que comecei a procurar nas abas de registro, porque tinha visto um usuário que tinha dito que os visuais iniciais tão vindo embutidos na CMS. Até que finalmente eu encontrei, demorei mas achei...
-----------------------------------

Tutorial:
1. Vá na pasta habblet > ajax > abra o arquivo ajax_register.
2. Após abrir procure pela linha 128 (caso use o notepad++ ou derivados) ou ctrl+f e localize 'look' (sem as aspas), caso você utilize o bloco de notas, vai localizar 5 (cinco) looks, procure pelo 5º look (que é o último) e verifique se antes dele está escrito 'rank' e após dele está escrito 'gender'. Se você achou, perfeito está no caminho certo, se você está no notepad++ vai ver que na linha 129 há uma ordem, ou seja, na linha 128 o look é a 9º (nona) palavra, e o rank a 8º (oitava) palavra. Na linha 129 procure pelo 9º código (já que o look é a 9º palavra na linha 128, o código vai estar na linha 129 na 9º ordem).

Imagem mostrando a ordem :

Continuando, se você utiliza o notepad++ ou derivados, será mais fácil de achar, caso opte pelo bloco de notas do windows, procure pelo código do visual inicial apertando ctrl+f:
ha-1022-110.hd-180-10.wa-2002-62.lg-3257-110.cp-3126-62.sh-3035-110.ch-210-110.ea-3141-62-

Substitua este código (avatar de roupa preta com máscara de caveira), pelo código que você quer trocar o visual inicial.

"Onde pego o meu código pra por meu visual inicial mesmo?"
- Vá na tabela users na DB, edite seu avatar que você alterou o look já no game, procure por look, copie, e cole lá no .php .

Membro Bronze

Eu nem consigo abrir o mandela, quando faço registo aquilo vai para um link nada haver com aquilo, ja procurei tudo e não acho para mudar hahhah

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eu nem consigo abrir o mandela, quando faço registo aquilo vai para um link nada haver com aquilo, ja procurei tudo e não acho para mudar hahhah
Você configurou errado rsrs

Membro Bronze

configurei nada, tudo certinho como configuro os outros, mas pronto tou usando outro Very Happy

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:configurei nada, tudo certinho como configuro os outros, mas pronto tou usando outro Very Happy
O meu aqui ta 100% rsrs, já até hospedei na VPS, com certeza esqueceu de configurar algo... Enfim...

Membro Bronze

Obrigado por trazer esse tutorial para ppf vai ajudar muitos usuarios

Administrador

sera
Muito bom parceiro.
Obrigado, vai ajudar os Mandeleiros KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Power Pixel Awards: Venci em 10!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:sera
Muito bom parceiro.
Obrigado, vai ajudar os Mandeleiros KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
hehehe <3

Moderador

Bom tutorial, obrigado por compartilhar!

@Moderação
Leia as regras [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Membro

Muito bom, obrigado por ajudar

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: