Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

way0s way0s  • 25.12.16 20:13

Travelers - Uma série Original Netflix Empty Travelers - Uma série Original Netflix 25.12.16 20:13

      Hello peoples, bom, eu estava lá procurando algo para assistir na netflix e do nada aparece essa série, então me interessei e assisti a todos os episódios da 1° temporada. Então na minha opinião vale apena ver é bastante interessante. :D




Travelers - Uma série Original Netflix Content_pic


Sinopse e detalhes



Centenas de anos no futuro, os últimos humanos sobreviventes descobriram como enviar a consciência de volta através do tempo, diretamente para as pessoas no século 21. Estes "viajantes" assumem a vida de pessoas aparentemente aleatórias, enquanto secretamente trabalham em equipes para realizar missões, a fim de salvar a humanidade de um futuro terrível.

Estes viajantes são: o agente especial do FBI Grant MacLaren (Eric McCormack, de Will & Grace e Perception), o líder da equipe; Marcy (Mackenzie Porter, de Hell on Wheels), uma jovem que sofre com deficiência mental e que está sob os cuidados de seu assistente social, David (Patrick Gilmore, de Stargate); Trevor (Jared Paul Abrahamson, de Awkward), um atleta colegial; Carly (Nesta Marlee Cooper, de Heroes Reborn), uma mãe solteira em uma relação abusiva; e Philip (Reilly Dolman, de Supernatural), um estudante universitário viciado em heroína.

Armados apenas com o conhecimento da história e um arquivo de perfis de mídia social, os viajantes descobrem que a vida e os relacionamentos no século 21 são tão desafiadores quantos suas arriscadas missões.







Gênero: Ficção/Fantasia                                                                             Fonte: http://minhaserie.com.br


Koop Koop  • 02.01.17 11:54

Travelers - Uma série Original Netflix Empty Re: Travelers - Uma série Original Netflix 02.01.17 11:54

Me interessei pelos detalhes, vou ver se tem espaço para encaixar na minha lista.

Obg por compartilhar

Até mais,

-Carla -Carla  • 16.01.17 10:02

Travelers - Uma série Original Netflix Empty Re: Travelers - Uma série Original Netflix 16.01.17 10:02

Parecer interessante, vou dar uma espiadinha na série, obrigada por compartilhar <3

Anonymous Convidado  • 16.01.17 14:18

ToddyHP ToddyHP  • 16.01.17 14:24

Travelers - Uma série Original Netflix Empty Re: Travelers - Uma série Original Netflix 16.01.17 14:24

Vou assistir, brevemente, adoro uma pipoca!
Ainda + assistindo filme na netflix :P

Gasparzinho Gasparzinho  • 16.01.17 15:08

Travelers - Uma série Original Netflix Empty Re: Travelers - Uma série Original Netflix 16.01.17 15:08

Odeio série futurista, mas quem sabe né.. ;-p
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.