Power Pixel - Conteúdos e suporte a sua volta.
Redes Sociais:
FÓRUM ESTARÁ PASSANDO POR MUDANÇAS. SÁBADO, 01 JUL ESTAREMOS DE VOLTA 100%

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[QUEST] Questionário do que eu faço...

Host ou Habbo Pirata

80% 80% [ 4 ]
20% 20% [ 1 ]
Total dos votos : 5

Mensagem - Página 1 de 1

1 [QUEST] Questionário do que eu faço... em Dom 18 Dez 2016 - 18:12

Olá gostava de saber o que acham melhor eu criar Host ou Habbo Pirata.
Irei deixar 5 Dias aberto o Questionário.

Premium

Olá se quer dinheiro Host agora Jogar Habbo Pirata

se seu Habbo Pirata der muitos users vai Ganhar muito dinheiro !

Membro Diamante

Host vai te quebrar, não mexe com isso não, se tem dinheiro investe em um habbo pirata, com 300 online vc tira uns 500 dolar por mes.

Coordenador

Olha, é verdade, com muitos online no Habbo você pode até ganhar dinheiro, mas pense bem, não só por ser um jogo pirata, mas sim que Host pode abrir mais portas que o Habbo, você pode além de lucrar bem com host, ser reconhecido por outras pessoas/empresas e ser chamado para os mesmos, igual o WhatsApp foi para o Facebook, entendeu minha lógica? Habbo logo logo acaba, mesmo que demore uns anos aí, um dia vai acabar, tudo acaba, já host pode abrir portas para o seu futuro... e é legalizado (se não vender pirataria), eu opto por host, tanto que estou abrindo uma.

"Excuse me! Do you have a moment to talk about Linux?"

Presentes / nicks antigos:

Membro Platina

A host irá lhe abrir portas para várias coisas, como por exemplo: administração financeira, empresarial e testar sua habilidade de empreendedorismo. Já o habbo pirata, irá demorar até você ter "fama" e a volta dos lucros que foram gastos e se você não souber inovar, não vai ter como o pessoal ficar jogando sempre o seu hotel.. 

Eu aconselho que você faça uma host primeiramente e depois faça o seu próprio hotel e terá como bancar os 2 e ter uma maior divulgação. Boa sorte no ramo.

Membro Diamante

$Blackbird escreveu:Olha, é verdade, com muitos online no Habbo você pode até ganhar dinheiro, mas pense bem, não só por ser um jogo pirata, mas sim que Host pode abrir mais portas que o Habbo, você pode além de lucrar bem com host, ser reconhecido por outras pessoas/empresas e ser chamado para os mesmos, igual o WhatsApp foi para o Facebook, entendeu minha lógica? Habbo logo logo acaba, mesmo que demore uns anos aí, um dia vai acabar, tudo acaba, já host pode abrir portas para o seu futuro... e é legalizado (se não vender pirataria), eu opto por host, tanto que estou abrindo uma.

mas a host dele é pra vender habbo, ai não da, vai quebrar igual todas as outras, uma coisa é montar uma empresa q vender vps, cloud, dedicado, hospedagem domínios etc, outra coisa é montar uma host de habbo.

e ca entre nos, nenhuma host se equipara a uma com um datacenter proprio, no brasil, Uol, LocaWeb, America, Goolgle, Europa Ovh

Coordenador

Luan Martins escreveu:
$Blackbird escreveu:Olha, é verdade, com muitos online no Habbo você pode até ganhar dinheiro, mas pense bem, não só por ser um jogo pirata, mas sim que Host pode abrir mais portas que o Habbo, você pode além de lucrar bem com host, ser reconhecido por outras pessoas/empresas e ser chamado para os mesmos, igual o WhatsApp foi para o Facebook, entendeu minha lógica? Habbo logo logo acaba, mesmo que demore uns anos aí, um dia vai acabar, tudo acaba, já host pode abrir portas para o seu futuro... e é legalizado (se não vender pirataria), eu opto por host, tanto que estou abrindo uma.

mas a host dele é pra vender habbo, ai não da, vai quebrar igual todas as outras, uma coisa é montar uma empresa q vender vps, cloud, dedicado, hospedagem domínios etc, outra coisa é montar uma host de habbo.

e ca entre nos, nenhuma host se equipara a uma com um datacenter proprio, no brasil, Uol, LocaWeb, America, Goolgle, Europa Ovh
Não zé, ele vai abrir uma tipo a BH, conversei com ele pelo facebook, da pra dar uma rendinha até.

Membro Diamante

$Blackbird escreveu:
Luan Martins escreveu:

Não zé, ele vai abrir uma tipo a BH, conversei com ele pelo facebook, da pra dar uma rendinha até.
 a mano, então é outros 500, é melhor  a host. achei q ele ia ficar vendendo habbo de 5 reais ai.

Coordenador

Luan Martins escreveu:
$Blackbird escreveu:
Luan Martins escreveu:

a mano, então é outros 500, é melhor  a host. achei q ele ia ficar vendendo habbo de 5 reais ai.
Vender Habbo por 5 reais é tenso e o pior é que tem mesmo host que faz isso, kk3

10 Re: [QUEST] Questionário do que eu faço... em Qua 15 Fev 2017 - 10:36

Membro Prata

[aviso=Aviso]Tópico fechado para evitar NecroPost.[/aviso]

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: