Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Apoio]wallace[Apoio]

Mensagem - Página 1 de 2

1 [Apoio]wallace[Apoio] em Dom 2 Out 2011 - 15:38

Membro Platina

Bom Galera,sei que campanha não leva a nada mas estou fazendo isso para ver quem tem confiança em min em ser Novo Suporte,bom é isso ai aqueles que quiserem me apoiar usem esse codigo na assinatura

Código:
[size=27][b]Eu apoio [color=#6699FF]wallace[/color] como novo [color=#6699FF]Suporte[/color][/b][/size]

Bom Galera é isso ai,quem me apoiar mt obrigado

Última edição por wallace em Dom 2 Out 2011 - 16:25, editado 1 vez(es)

2 Re: [Apoio]wallace[Apoio] em Dom 2 Out 2011 - 16:16

Membro Platina

Código:
[size=27][b]Eu apoio [color=#6699FF]wallace[/color] como novo [color=#6699FF]Suporte[/color][/b][/size]
esse ta melhor usa esse codigo

3 Re: [Apoio]wallace[Apoio] em Dom 2 Out 2011 - 16:29

Membro Prata

COMO EU VOU TE APOIAR O QUE VC VAI FAZER PARA MELHORAR O PPF

4 Re: [Apoio]wallace[Apoio] em Dom 2 Out 2011 - 16:39

Membro Platina

~~Gเ๏√ลиเ Mเℓลиเ~~ escreveu:
Código:
esse ta melhor usa esse codigo

Mucho Obrigado por me ajudar,até mais

Vinivei,bom eu vo ajudar a melhorar o disgners do ppf,ajudar mais users do que eu ja ajudo,explicar as regras pros users novos,sempre estar entrando no ppf,mais assim eu so posso ficar de 8:30 até 11:30 e de noite so mexo dia de semana e sexta de noite.Tambem estarei auxiliando os Users da Equipe Power Pixel,estarei desenvolvendo mais o meu trabalho em Disgners e Habbo e Claro,Sempre seguirei As Regras do Ppƒ,nunca deixarei de divulgar os Ppƒ so porque so da equipe mais sim alcontrario eu vo divulgar como se eu não fosse da equipe e tipo sempre trabalhando nos projetos para tentar uma vaga no ppƒ,bom esse é vai ser a minha conduta para ajudar o ppf e sempre estarei inovando,outras ideias viram a min para ajudar o ppf.Antenciosamente Wallace do Espiro Santo...(Bom não riem meu sobrenome tem Espirito Santo e o resto so meu sobrenome não vo falar para que individos,não me achem e me "hackiem")

5 Re: [Apoio]wallace[Apoio] em Dom 2 Out 2011 - 16:55

Membro Platina

Bela Campanha Wallce +

6 Re: [Apoio]wallace[Apoio] em Dom 2 Out 2011 - 17:03

Membro Platina

Cσяiиgα escreveu:Bela Campanha Wallce +

Obrigado pogostar da minha Campanha,vlw

7 Re: [Apoio]wallace[Apoio] em Dom 2 Out 2011 - 20:50

Membro Prata

amigo espera sua hora chega se você posta é ajuda você vai ganha sua vaga eu tambem quero se da equipe mais espera que você vai ganha é so ajuda o ppf

8 Re: [Apoio]wallace[Apoio] em Dom 2 Out 2011 - 20:57

Campanha Eu apoio wallace como novo Suporte

9 Re: [Apoio]wallace[Apoio] em Seg 3 Out 2011 - 10:26

Membro Platina

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Campanha Eu apoio wallace como novo Suporte

Vlw por me apoiar mais vc temque colocar issona sua assinatura va em Perfil>Assinatura e la coloque esse codigo

Código:

10 Re: [Apoio]wallace[Apoio] em Seg 3 Out 2011 - 12:07

Membro Diamante

cara eu apoio o wallace é foda Wink

Mensagem - Página 1 de 2

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: