[RESULTADO] Power Pixel Awards 2016

+7
pedxz
xjoao
Rucxa
Visi0n
Junior
Wiz-Khalifa
nadi0s
11 participantes

nadi0s nadi0s  • 14.12.16 13:40

[RESULTADO] Power Pixel Awards 2016 - Página 1 Empty [RESULTADO] Power Pixel Awards 2016 14.12.16 13:40

Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

12 dias de votações. +12 MIL VISUALIZAÇÕES. Juntando todos os pontos da votação, dá em torno de 300 á 320 por aí. Foi um enorme sucesso. A outra edição, por falta de organização não tinha sido executada com sucesso. Já essa? me surpreendi! Muito obrigado a todos pela colaboração.

Foram 19 categorias ao todo. Foram quase 100 indicados. Houve alguns que se retiraram (como eu mesmo, achei justo me retirar de M.Admin por causa que o BSVS merece bem mais).

A premiação ficou assim:
1º colocado irá ganhar um lindo troféu no seu perfil, +2 mês de VIP e +200 cash.
2º colocado irá ganhar uma linda placa especial informando que participou do PPA, +1 mês de VIP e +100 cash.
3º colocado irá ganhar uma linda placa especial informando que participou do PPA, +15 dias de VIP e +50 cash.

A premiação do servidor VPS será discutido com o ganhador da melhor categorias, a categoria Melhor Usuário.

Foi criada uma categoria no perfil, que lá irá ser colocado as plaquinhas dos campões e de quem ganhou o segundo e terceiro lugar.
Placas:

Confira o perfil base:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bem, confira a lista dos ganhadores. 1º e 2º lugar.

Lista:

Para os que ficam achando que teve manipulação, segue os prints:
Printscreen:

Parabéns a todos os vencedores! Lembrando que o PPA não é pra aumentar ou diminuir a importância de alguém no fórum. É uma "disputa" amigável.

HOMENAGENS:
Bem. Temos aquele usuário que marca o fórum, não é mesmo?! Pessoas que estão sempre conosco, nós auxiliando, mesmo nas horas difíceis, estão conosco para o bem do fórum.
Existe um membro, entre nós, que merece todos os obrigado. É um excelente profissional, um ótimo membro, um ótimo DESIGNER e um ótimo amigo.
Queríamos agradecer ao Bruno Souza (BSVS) por estar conosco a quase 3 anos (10 meses ele saiu) e ser essa cara amigo, camarada e um excelente conselheiro no fórum. Você tem o respeito e admiração de toda a equipe do Power Pixel! ♥

Tem um cara também.. Que é meio suspeito eu falar dele. Pela admiração e carinho que eu sinto por ele, é... é quase de chorar só de lembrar os momentos que passei com ele. Ele errou. Sim. Muito. São 3 anos e meio nesta caminhada. 58% são seguidos de burradas. Porém, olha só. Ficou em 2º lugar em MELHOR USUÁRIO. (ganhou pior adm, user brigão e afins). Ele vai fazer, 3 anos de administrador. Fico feliz, de (não fui eu que dei a ideia da minha homenagem). Apesar de tudo, ele é um cara quase querido pelo fórum, e mudou. O bom é isso, pessoas mudam e merecem segundas chances.

Quase me esqueci. Ele é tão importante quanto nós dois juntos. Um cara sensacional, um ótimo programador, UM DOS MELHORES, um excelente designer e um ótimo, bom, maravilhoso administrador. Tinha quer lembrar do nosso querido Junior, que é mais do que um simples membro da equipe. É considerado da família Power Pixel. Agradecemos muito, sua paciência, seu esforço e sua dedicação com o fórum. Obrigado pelo tema, aliás. ♥

Bem. Esse foi o Power Pixel Awards 2016. Queria agradecer ao Junior, Pedxz, Bruno e todos vocês do fórum, pela ótimo desempenho do PPA! Um abraço!


Última edição por nadi0s em 23.12.16 11:12, editado 3 vez(es)

Reset Reset  • 14.12.16 23:06

[RESULTADO] Power Pixel Awards 2016 - Página 1 Empty Re: [RESULTADO] Power Pixel Awards 2016 14.12.16 23:06

Ficou ótimo o tópico, uhuul, não ganhei nenhum que triste mano

Koop Koop  • 15.12.16 2:53

[RESULTADO] Power Pixel Awards 2016 - Página 1 Empty Re: [RESULTADO] Power Pixel Awards 2016 15.12.16 2:53

Usuário mais plagiador:
Wulles


Sabia que ele ia ganhar, o cara plagia tudo vei! MDS

Peeta Peeta  • 20.12.16 11:33

[RESULTADO] Power Pixel Awards 2016 - Página 1 Empty Re: [RESULTADO] Power Pixel Awards 2016 20.12.16 11:33

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
nem sei porque ganhei não entro mais no fórum como antes mas obrigado a quem votou e achou que eu mereci ganhar em melhor usuário

Anonymous Convidado  • 20.12.16 11:35

[RESULTADO] Power Pixel Awards 2016 - Página 1 Empty Re: [RESULTADO] Power Pixel Awards 2016 20.12.16 11:35

Peeta escreveu:nem sei porque ganhei não entro mais no fórum como antes mas obrigado a quem votou e achou que eu mereci ganhar em melhor usuário

Uma lenda sempre irá ganhar :)

nadi0s nadi0s  • 22.12.16 19:21

[RESULTADO] Power Pixel Awards 2016 - Página 1 Empty Re: [RESULTADO] Power Pixel Awards 2016 22.12.16 19:21

Peeta escreveu:nem sei porque ganhei não entro mais no fórum como antes mas obrigado a quem votou e achou que eu mereci ganhar em melhor usuário

Você merece.

Finalizado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.