thiagoihabbo thiagoihabbo  • 10.12.16 13:32

[AJUDA]Erro com o comando de dar créditos Empty [AJUDA]Erro com o comando de dar créditos 10.12.16 13:32


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Bom... quando vou dar moeda pra um usuário eu escrevo o nome do usuário tudo correto quando dou enter aparece isso fala que não encontrou usuário

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus Emulador
Minha CMS é a
 Haddo v3
Meu hotel está no
 Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
prnt.sc/dhpu90

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Karlee Karlee  • 10.12.16 15:02

[AJUDA]Erro com o comando de dar créditos Empty Re: [AJUDA]Erro com o comando de dar créditos 10.12.16 15:02

Renicie seu Emulador e tente novamente, se o erro acontecer denovo, tente dar com outros comandos Tipo.. :give ou :credits

Maloma Maloma  • 11.12.16 12:12

[AJUDA]Erro com o comando de dar créditos Empty Re: [AJUDA]Erro com o comando de dar créditos 11.12.16 12:12

Boa tarde,

Provavelmente você está digitando algo errado, em certos emuladores o comando é diferente.
Tente desta forma: :give Maloma coins 9999

[alerta=Prazo]O autor tem um prazo de 24 horas para avisar se esta satisfeito ou não.[/alerta]

Luan Martins Luan Martins  • 12.12.16 4:26

[AJUDA]Erro com o comando de dar créditos Empty Re: [AJUDA]Erro com o comando de dar créditos 12.12.16 4:26

Emulador plus que eu conheço se da assim
:give nick tipo quantidade

exemplo

:give luanmartins diamonds 10 => dar 10 diamantes para luanmartins, de qualquer forma é so vc executar o :commands e ver como se deve usar o comando

caso esteja usando corretamente vai precisar abrir o source do seu emulador e mandar o código aqui para verificarmos.


@Fechado
Autor abandonou o tópico
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.