alexxz alexxz  • 09.12.16 16:42

[PEDIDO]Comando para Desbugar os pisos Empty [PEDIDO]Comando para Desbugar os pisos 09.12.16 16:42


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
Plus Emulador

O nome da Plus Emulador é
RevCms
Se eu vi em algum lugar?
 Um colega me falou
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:

Mais informações :
Ola, Gostaria de perguntar, se e posivel adicionar o seguinte comando no meu servidor

O comando é :rg. A função dele e para desbugar pisos. Outra coisa tambem, queria saber em qual arquivo e procurado o :commands

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Kinney Kinney  • 09.12.16 17:05

[PEDIDO]Comando para Desbugar os pisos Empty Re: [PEDIDO]Comando para Desbugar os pisos 09.12.16 17:05

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
No meu conhecimento, o próprio já plus possui esse comando :regenmaps ou algo aproximado.

alexxz alexxz  • 09.12.16 18:35

[PEDIDO]Comando para Desbugar os pisos Empty Re: [PEDIDO]Comando para Desbugar os pisos 09.12.16 18:35

Ah sim, obrigado. Não sabia, dessa questão. Sabe me dizer, onde eu altero isso: http://prnt.sc/dhgkgg

Luan Martins Luan Martins  • 10.12.16 1:10

[PEDIDO]Comando para Desbugar os pisos Empty Re: [PEDIDO]Comando para Desbugar os pisos 10.12.16 1:10

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
abra o source do seu plus e segue este caminho  HabboHotel=> Rooms => Chat => CommandsManager.cs aqui encontrara todos os comandos do emulador e pode alterar fazer o que quiser com seus nomes.


O autor tem 24 horas para declarar uma posição
Satisfeito/Aguardando

alexxz alexxz  • 10.12.16 13:57

[PEDIDO]Comando para Desbugar os pisos Empty Re: [PEDIDO]Comando para Desbugar os pisos 10.12.16 13:57

Luan Martins escreveu:
abra o source do seu plus e segue este caminho  HabboHotel=> Rooms => Chat => CommandsManager.cs aqui encontrara todos os comandos do emulador e pode alterar fazer o que quiser com seus nomes.


O autor tem 24 horas para declarar uma posição
Satisfeito/Aguardando

Obrigado aos colaboradores do topico, bastava apenas eu ir dentro de cada um dos comandos e Traduzir-los. 

Podem fechar o topico.

Maloma Maloma  • 11.12.16 8:16

[PEDIDO]Comando para Desbugar os pisos Empty Re: [PEDIDO]Comando para Desbugar os pisos 11.12.16 8:16

[alerta=Fechado!] Autor satisfeito [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.