Power Pixel - Conteúdos e suporte a sua volta.
Redes Sociais:
FÓRUM ESTARÁ PASSANDO POR MUDANÇAS. SÁBADO, 01 JUL ESTAREMOS DE VOLTA 100%

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PC e Xbox One vão receber demonstração de Resident Evil 7 neste mês

Mensagem - Página 1 de 1

Membro Prata

Muitos já sabiam que a demonstração de Resident Evil 7 tinha uma exclusividade temporária no PlayStation 4, e esta já tem prazo para terminar: 9 e 19 de dezembro, datas nas quais os donos de Xbox One e computador, respectivamente, também vão poder curtir a demo do próximo game da série Resident Evil.

Também foi mencionado que, no PC, a demonstração vai trazer algumas opções adicionais destinadas aos elementos gráficos (como alterar resolução de tela, V-Sync, taxa de quadros por segundos e alguns outros parâmetros) para adaptar o jogo ao seu gosto e, sobretudo, ao poder de processamento da sua máquia.

“Obrigado pela sua paciência enquanto preparávamos a demonstração de Resident Evil 7, ela está quase chegando. Apenas para que você saiba, o time está trabalhando pesado nos bastidores e investindo tempo extra e paixão para otimizar a versão para PC e garantir uma experiência fantástica para os fãs”, diz a mensagem na página do Steam.

Resident Evil 7 estará disponível para o público a partir de 24 de janeiro de 2017 em versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Fonte: Tecmundo

Administrador

ótima informações, obrigado por compartilhar conosco.

Power Pixel Awards: Venci em 10!
Nao gostei do 6 torço pro 7 ser melhor

Membro Bronze

Eu só joguei esse joguinho uma vez não gostei muito , o proximo eu compro e dou minha avaliação, obrigado pela notícia

Membro Ouro

Hmm, acho que esse versão não será o 7 mesmo, e só um Spinoff. "Resident Evil 7: Biohazard" não curti muito o trailer do jogo.

Moderador

Vamos ver o que vem dai, obrigado por compartilhar!

@Moderação
Leia as regras clicando aqui

Parceiro

Acho que não vai ser grande coisa, maaas vamos aguardar!

Membro Platina

Como morrer de medo em alta qualidade? Baixe esse jogo e fique jogando durante a madrugada!
O jogo sempre foi muito bom, até quando era um simples joguinho de playstation e tal, recomendo para o pessoal que gosta de se assustar e jogar kk

Membro Prata

TÓPICO FECHADO

Motivo: Tópico abandonado / evitando necro post!

PS: JÁ LANÇOU O JOGO...

Administrador

Kuroko escreveu:TÓPICO FECHADO

Motivo: Tópico abandonado / evitando necro post!

PS: JÁ LANÇOU O JOGO...
[sucesso=Tópico reaberto]Não existe essa regra.[/sucesso]

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: