Power Pixel - Conteúdos e suporte a sua volta.
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Crash Bandicoot irá voltar em versão remasterizada?!

Mensagem - Página 1 de 1

Geek Zone

Como todos sabem, Crash foi um dos games que mais bombou em seu ano, e como sei que muitos membros daqui já jogaram e concerteza gostaram, resolvi compartilhar.

Durante o evento Playstation Experience, que ocorreu nesse sábado (03) nos Estados Unidos, a Sony anunciou o retorno da franquia Crash Bandicoot em sua versão remasterizada.

Um novo jogo do marsupial já havia sendo cotado há um bom tempo. Diferentes notas da imprensa estrangeira davam a entender que veríamos, em pouco tempo, o retorno da franquia.
Entretanto, durante o evento americano, a Activision nos trouxe o trailer do game que será remasterizado. Valendo lembrar que os gráficos terão um novo perfil, como o personagem principal nos é apresentado.

Confira o trailer:

Denominada de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, o jogo trará versões atualizadas dos jogos “Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot: Warped.”
Com produção da Activison, “Crash Bandicoot N. Sane Trilogy” deverá ser lançado no ano de 2017 para Playstation 4.

O que acham? Será uma boa jogada da Sony para recuperar muitos dos seus "antigos" jogadores? Deixe sua opinião!

Fonte:
http://www.einerd.com.br/crash-bandicoot-ira-voltar-em-versao-remasterizada-veja-o-video/

Administrador

Não posso esse e um meu jogo da infância que jogava na sega, se não tou em erro Surprised sweat

Membro Prata

Que delícia... sdds desse jogo

Administrador

Obrigado por compartilhar.
É uma boa. Saudades do jogo

Power Pixel Awards: Venci em 10!

Membro Prata

Tópico Fechado! evitando Necro-Posts!

Premium

@Kuroko escreveu:
Tópico Fechado! evitando Necro-Posts!
[sucesso=Tópico reaberto]Não se passaram 2 meses[/sucesso]