Plácido Andrade Plácido Andrade  • 06.12.16 13:38

[AJUDA] Ajuda pra assinar essa VPS, pois não entendo. Empty [AJUDA] Ajuda pra assinar essa VPS, pois não entendo. 06.12.16 13:38

Sempre gostei de Habbo e já tive 3 hoteis (1 retro e 2 phoenix), mas nunca assinei vps, pois antigamente a net era só minha, mas hoje uso net compartilhada e quero que vocês me ajudem assinar esse formulário (hostname, pra que serve e também prefixo, o que é isso...). Novamente agradeço ao Luc e ao Luan Martins por me ajudarem em uma situação anterior.

PRINT: [AJUDA] Ajuda pra assinar essa VPS, pois não entendo. K2js5j

Pow3r Pow3r  • 06.12.16 13:40

[AJUDA] Ajuda pra assinar essa VPS, pois não entendo. Empty Re: [AJUDA] Ajuda pra assinar essa VPS, pois não entendo. 06.12.16 13:40

Sistema operacional precisa ser o: Windows Server 2008 r2

Luan Martins Luan Martins  • 06.12.16 13:56

[AJUDA] Ajuda pra assinar essa VPS, pois não entendo. Empty Re: [AJUDA] Ajuda pra assinar essa VPS, pois não entendo. 06.12.16 13:56

Essa vps ai n da nem pro cheiro meu amigo! vai gastar dinheiro atoa.

Plácido Andrade Plácido Andrade  • 06.12.16 14:29

Erno Erno  • 06.12.16 14:36

[AJUDA] Ajuda pra assinar essa VPS, pois não entendo. Empty Re: [AJUDA] Ajuda pra assinar essa VPS, pois não entendo. 06.12.16 14:36

Para rodar bem e ao mesmo tempo ter um OS com poucas falhas use:


Pelo menos 2GB de RAM para um começo e Windows Server 2012.


Hostname você pode por seu domínio, ou qualquer outro dominio que você quiser, pois depois você pode configurar novamente.
Prefixos você faz a mesma coisa só que com o Ns1 ou o Ns2 no começo do domínio.
Senha root é a senha da sua VPS.


Você pode configurar exatamente assim:


Hostname = placidoandrade.com
Ns1 = ns1.placidoandrade.com
Ns2 = ns2.placidoandrade.com
Senha root = senhadasuaVPS


[aviso=Prazo] O autor tem 24h para demonstrar satisfação [/aviso]
[sucesso=Ajudei?] Dê uma curtida[/sucesso]

Plácido Andrade Plácido Andrade  • 06.12.16 14:46

[AJUDA] Ajuda pra assinar essa VPS, pois não entendo. Empty Re: [AJUDA] Ajuda pra assinar essa VPS, pois não entendo. 06.12.16 14:46

Erno escreveu:
Para rodar bem e ao mesmo tempo ter um OS com poucas falhas use:


Pelo menos 2GB de RAM para um começo e Windows Server 2012.


Hostname você pode por seu domínio, ou qualquer outro dominio que você quiser, pois depois você pode configurar novamente.
Prefixos você faz a mesma coisa só que com o Ns1 ou o Ns2 no começo do domínio.
Senha root é a senha da sua VPS.


Você pode configurar exatamente assim:


Hostname = placidoandrade.com
Ns1 = ns1.placidoandrade.com
Ns2 = ns2.placidoandrade.com
Senha root = senhadasuaVPS


[aviso=Prazo] O autor tem 24h para demonstrar satisfação [/aviso]
[sucesso=Ajudei?] Dê uma curtida[/sucesso]
mas com 2 gb de ram, dá pra ir de boa?

Erno Erno  • 06.12.16 14:48

[AJUDA] Ajuda pra assinar essa VPS, pois não entendo. Empty Re: [AJUDA] Ajuda pra assinar essa VPS, pois não entendo. 06.12.16 14:48

Para um começo sim, o que mais consome memória no caso do Habbo é o Emulador, 2GB de RAM aguenta, bem, no máximo 30 usuários diários, é uma estimativa, para um hotel um pouco além disso, 4GB de RAM dá para desenrolar.

Plácido Andrade Plácido Andrade  • 06.12.16 15:06

[AJUDA] Ajuda pra assinar essa VPS, pois não entendo. Empty Re: [AJUDA] Ajuda pra assinar essa VPS, pois não entendo. 06.12.16 15:06

Nego, e aqueles habbos já pronto da host Crazzy, o que você acha? Uma host de 4Gb deve ser um 60 pra cima.

Luan Martins Luan Martins  • 06.12.16 21:34

[AJUDA] Ajuda pra assinar essa VPS, pois não entendo. Empty Re: [AJUDA] Ajuda pra assinar essa VPS, pois não entendo. 06.12.16 21:34

2gb de ram com bom espaço no hd, e um processador de 2.5ghz aguenta mais de 100 online, eu usei uma assim no hapixel, e n tive problemas. porem é bom ter mais.

xNectar xNectar  • 06.12.16 21:41

[AJUDA] Ajuda pra assinar essa VPS, pois não entendo. Empty Re: [AJUDA] Ajuda pra assinar essa VPS, pois não entendo. 06.12.16 21:41

Plácido Andrade escreveu:Nego, e aqueles habbos já pronto da host Crazzy, o que você acha? Uma host de 4Gb deve ser um 60 pra cima.
Toda host de HP usa DDC pra hospedar os emuladores.

Luan Martins Luan Martins  • 07.12.16 1:05

[AJUDA] Ajuda pra assinar essa VPS, pois não entendo. Empty Re: [AJUDA] Ajuda pra assinar essa VPS, pois não entendo. 07.12.16 1:05

Se quer ter um hotel de qualidade não compre em host, compre sua vps, gaste mais e tenha total controle sobre o seu jogo, nada melhor que isso

configuração perfeita para começar

Processador 2x 2.5 ghz ou mais
SO => Windows Server 2008 R2 ou Vs mais nova server 2012
Memoria => 2gb ou + 2gb carrega uns 70 online de boa
HD ou SSD => 45gb ou mais -> lembrando que SSD é bem melhor que HD

recomendo este site www.weblara.com.br <- se for comprar la me da um toque que descolo um desconto par você!

O autor tem 24 horas para declarar sua posição
Satisfeito/Aguardando

Luan Martins Luan Martins  • 07.12.16 13:31

[AJUDA] Ajuda pra assinar essa VPS, pois não entendo. Empty Re: [AJUDA] Ajuda pra assinar essa VPS, pois não entendo. 07.12.16 13:31



@Fechado
O autor abandonou o tópico
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.