[Habbust] Mais um alerta para vocês!

+20
b3ta
Pow3r
Nog
tsuname7.s
Wiz-Khalifa
Rucxa
M3xbolacha
ReeetOficial
Unk
pedxz
nadi0s
ShenUnixUH
Erno
Kinney
Haron
PedroxOficial
Junior
Aladim.
iMotorola
Luan Martins
24 participantes

Luan Martins Luan Martins  • 03.12.16 1:25

[Habbust] Mais um alerta para vocês! - Página 1 Empty [Habbust] Mais um alerta para vocês! 03.12.16 1:25

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Bom pessoal, outro dia aqui mesmo neste recinto (forum) presenciei um post de um dos membros, não me lembro o nome, alertando sobre o Habbust e seus metodos de tentar fuder as pessoas.

bom como tenho muitos amigos nessa area, um deles acabou mencionando a mim que juntaria ao habbust e dividiria os gastos, então logo alertei o mesmo que não daria boa coisa, falei algumas vezes, mesmo assim ele quis tentar, então hoje ou ontem não sei, o garoto fez a mae dele sair do serviço para depositar 70 Temers na conda do jeanderson para rachar as despesas, logo entrou em contato com o mesmo para perguntar se o dinheiro tinha caído, jeanderson confirmou, hoje pela manha, o lek foi entrar no hotel e para sua surpresa sua conta tinha sido banida, e ao entrar em contato com o jeanderson o mesmo não respondeu.

bom então oque eu tenho para falar com vocês é muito cuidado ao ouvir o nome Habbust, la é dirigido por pessoas sem um pingo de caráter, são de fato "Ladrões" principalmente o jeanderson, que já contou com vários códigos q eu desenvolvi para o habbust, e o mesmo tirou meus créditos, mas no caso desse habbust agora não tenho nada a ver com o mesmo, até pq se entrar la vcs vão ver que não é nada mais que um amontoado de lixo, começando pela cms!

bom então pessoal fica de alerta, os prints estão aqui!

print 1 ->http://prnt.sc/deqbrf
print 2 ->http://prnt.sc/deqblz
print 3 ->http://prnt.sc/deqbwr


como meu pai me ensinou
se um homem não tem palavra, ele não tem nada!


isso fica de alerta para vocês que acham que tudo é flores, a internet está cheia de pilantras, não confie seu dinheiro em ninguém.

b3ta b3ta  • 05.12.16 19:17

[Habbust] Mais um alerta para vocês! - Página 1 Empty Re: [Habbust] Mais um alerta para vocês! 05.12.16 19:17

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
E o Kirito me chamava de ladrão por ter vazado a hearcms na época kkkkkkkkkkkkkkk, que cara escroto esse Jeanderson.

Bilzerian Bilzerian  • 10.01.17 11:14

[Habbust] Mais um alerta para vocês! - Página 1 Empty Re: [Habbust] Mais um alerta para vocês! 10.01.17 11:14

Esse é o cara mais mal-caráter da comunidade de habbo. Cuidado em!

xjoao xjoao  • 10.01.17 11:48

[Habbust] Mais um alerta para vocês! - Página 1 Empty Re: [Habbust] Mais um alerta para vocês! 10.01.17 11:48

que cara ruim meu Deus como ele consegue fazer isso

Brytch Brytch  • 10.01.17 11:54

[Habbust] Mais um alerta para vocês! - Página 1 Empty Re: [Habbust] Mais um alerta para vocês! 10.01.17 11:54

Ele pode ser mal caráter etc, mas o mlk é muito burro também, ninguém cai mais nessa...

Turing Turing  • 15.02.17 10:29

[Habbust] Mais um alerta para vocês! - Página 1 Empty Re: [Habbust] Mais um alerta para vocês! 15.02.17 10:29

[aviso=Aviso]Tópico fechado para evitar NecroPost.[/aviso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.