Power Pixel Fórum - Conteúdos inovados sempre!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Habbust] Mais um alerta para vocês!

Mensagem - Página 1 de 3

1 [Habbust] Mais um alerta para vocês! em Sab 3 Dez 2016 - 1:25

Membro Diamante

Bom pessoal, outro dia aqui mesmo neste recinto (forum) presenciei um post de um dos membros, não me lembro o nome, alertando sobre o Habbust e seus metodos de tentar fuder as pessoas.

bom como tenho muitos amigos nessa area, um deles acabou mencionando a mim que juntaria ao habbust e dividiria os gastos, então logo alertei o mesmo que não daria boa coisa, falei algumas vezes, mesmo assim ele quis tentar, então hoje ou ontem não sei, o garoto fez a mae dele sair do serviço para depositar 70 Temers na conda do jeanderson para rachar as despesas, logo entrou em contato com o mesmo para perguntar se o dinheiro tinha caído, jeanderson confirmou, hoje pela manha, o lek foi entrar no hotel e para sua surpresa sua conta tinha sido banida, e ao entrar em contato com o jeanderson o mesmo não respondeu.

bom então oque eu tenho para falar com vocês é muito cuidado ao ouvir o nome Habbust, la é dirigido por pessoas sem um pingo de caráter, são de fato "Ladrões" principalmente o jeanderson, que já contou com vários códigos q eu desenvolvi para o habbust, e o mesmo tirou meus créditos, mas no caso desse habbust agora não tenho nada a ver com o mesmo, até pq se entrar la vcs vão ver que não é nada mais que um amontoado de lixo, começando pela cms!

bom então pessoal fica de alerta, os prints estão aqui!

print 1 ->http://prnt.sc/deqbrf
print 2 ->http://prnt.sc/deqblz
print 3 ->http://prnt.sc/deqbwr

como meu pai me ensinou
se um homem não tem palavra, ele não tem nada!

isso fica de alerta para vocês que acham que tudo é flores, a internet está cheia de pilantras, não confie seu dinheiro em ninguém.

Membro Prata

Que vacilo, cada vez temos que tomar mais cuidado com que nos envolvemos

Membro Bronze

Caramba cara , só observo essas fitas...

Membro Ouro

Hoje em dia esta ficando cada vez mais dificil confiar nas pessoas.Mas que faz esses tipos de coisas,sempre se da mal la na frente...
Seu amigo "foi com muita sede ao pote",nao ouviu seu aviso para tomar cuidado e deu nisso tudo ai.

Sim ele me roubou 70$, acho que isso não é justo cara.. você combina algo com o cara para dividir algo que iria ajudar os 2 sempre com o pensamento de crescimento em equipe e o cara vai lá e me rouba dessa forma! Sei que muitos vão me chamar de "burro" realmente fui muito acelerado em algo que depositei minha confiança! O mundo de hoje Wink Isso serve de lição não só para mim e sim para todos nós.. estou realmente muito triste com isso tirei de onde não podia!!! 

Jeanderson espere que Deus toque no seu coração e te mostre que o que você fez não foi certo, você só pensou em sí mesmo! "AUTO-BENEFÍCIO".

Obrigado,
Pedrox

Membro

Só observo esses passa fome...

Membro Bronze

O cara deve estar muito necessitado mesmo pqp

Membro

@Kinney escreveu:O cara deve estar muito necessitado mesmo pqp
Pra tá roubando assim, só pode né mano.

Membro Ouro

Continuem divulgando aqui mesmo pra esse lixo de hotel ser desistido de vez por esse dono burro, incompetente, asno, inepto, absoluto amontoado de ***** de pessoa que é. 
Fez certo Luan, fez o mal vamos divulgar mesmo para que esse hotel de ***** (e tbm outros) sejam banidos de vez da internet.

10 Re: [Habbust] Mais um alerta para vocês! em Sab 3 Dez 2016 - 2:14

Recomendo que o Pedrox, peça sua mae segunda feira para ir na delegacia de crimes cyberneticos, a justiça entra em contato com a host e a vps e anulada.

Mensagem - Página 1 de 3

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: