rogerioandradefilho8 rogerioandradefilho8  • 02.12.16 0:18

Programador de Emulador em destaque! Empty Programador de Emulador em destaque! 02.12.16 0:18

Olá pessoal! 
Eu estou desenvolvendo um hotel, e gostaria de uma pessoa na equipe, para vincularmos a imagem dela ao hotel como programador, para destacar a pessoa no "mercado de hps".
Eu gostaria de fazer um trabalho muito bom e exclusivo, e preciso de uma pessoa que entenda visual studio e consiga agregar TODOS os fixes no emulador, independente da base (não é nenhum java).
Um do Fórum que eu conheço e é muito bom é o @xjoao mas não estou conseguindo entrar em contato com ele.

Aladim. Aladim.  • 02.12.16 0:22

Programador de Emulador em destaque! Empty Re: Programador de Emulador em destaque! 02.12.16 0:22

Temos ótimos programadores aqui no fórum, mais duvido muito que não estejam programando algum hotel... se quiser meu pack esta 98% fixado apenas faltando o fórum eu postei ele na pw link > https://www.power-pixel.net/t77026-sibs-pack-tudo-fixado-new-release-hatop-v4

Luan Martins Luan Martins  • 02.12.16 0:30

Programador de Emulador em destaque! Empty Re: Programador de Emulador em destaque! 02.12.16 0:30

Tem quantos reais para investir? Eu estou comprando um dedicado em janeiro agora, enquanto isso talvez te ajude, mas só se for investir pesado, pois eu nao entro em nada para perder.

rogerioandradefilho8 rogerioandradefilho8  • 02.12.16 0:34

Programador de Emulador em destaque! Empty Re: Programador de Emulador em destaque! 02.12.16 0:34

Luan Martins escreveu:Tem quantos reais para investir? Eu estou comprando um dedicado em janeiro agora, enquanto isso talvez te ajude, mas só se for investir pesado, pois eu nao entro em nada para perder.
Acha que quero perder?
Eu fui competidor do iHabi etc em 2012, com 600 on no Habblush, apenas estou desatualizado dos lances novos.
Meu hotel era o Habblush, era o iHabi e Frame na altura na época...
E eu quero voltar a competir com os grandes, e quem sabe um dia com o Habblive? 
Para isso é necessário investimento como você disse, e os fixes necessários, de só quem entende de emulador pra fazer... Se estivermos juntos, esqueça seus servidores, pq eu te dou toda a estrutura

Aladim. Aladim.  • 02.12.16 0:40

Programador de Emulador em destaque! Empty Re: Programador de Emulador em destaque! 02.12.16 0:40

rogerioandradefilho8 escreveu:
Luan Martins escreveu:Tem quantos reais para investir? Eu estou comprando um dedicado em janeiro agora, enquanto isso talvez te ajude, mas só se for investir pesado, pois eu nao entro em nada para perder.
Acha que quero perder?
Eu fui competidor do iHabi etc em 2012, com 600 on no Habblush, apenas estou desatualizado dos lances novos.
Meu hotel era o Habblush, era o iHabi e Frame na altura na época...
E eu quero voltar a competir com os grandes, e quem sabe um dia com o Habblive? 
Para isso é necessário investimento como você disse, e os fixes necessários, de só quem entende de emulador pra fazer... Se estivermos juntos, esqueça seus servidores, pq eu te dou toda a estrutura
Boa sorte em teu servidor :p

Luan Martins Luan Martins  • 02.12.16 0:40

Programador de Emulador em destaque! Empty Re: Programador de Emulador em destaque! 02.12.16 0:40

Os meus eu não esqueço pois é um roby, mas me passa o skype e eu te apresento meu amulador.
eu sou antigo dono do Hbservers HabboCidade Habblux
1700 online 400 online 200 online
2010 a 2012


parceria com gyro e iron

rogerioandradefilho8 rogerioandradefilho8  • 02.12.16 0:48

Programador de Emulador em destaque! Empty Re: Programador de Emulador em destaque! 02.12.16 0:48

@Luan Martins 
Skype: caaphabbo

Luan Martins Luan Martins  • 02.12.16 0:50

Programador de Emulador em destaque! Empty Re: Programador de Emulador em destaque! 02.12.16 0:50

já enviei, aguardando, vou deixar o topico aberto para contato de outras pessoas.

Cr4sher Cr4sher  • 02.12.16 8:08

Programador de Emulador em destaque! Empty Re: Programador de Emulador em destaque! 02.12.16 8:08

Cara posso dar uma dica?
Pega um pack, começa utilizando, estuda um pouco aprende a programar e faz você mesmo,
Esse lance de "parceria" não da muito certo, se o HP lucrar sempre um vai querer mais que o outro.
Aqui no forum vemos varios casos de pessoas que começaram socios pra abrir um hotel e depois um prejudicou  o outro e ficou a maior guerra.

Eu to assim, não sei muito mas vou pesquisando sobre programação e faço eu mesmo...
Melhor que confiar um investimento em um cara que você nem sabe quais as intenções.
Ainda existem pessoas boas no mundo, mas as más sempre são um numero maior, lembre disso.

Boa sorte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.