Sugestões para comandos

2 participantes

Luan Martins Luan Martins  • 28.11.16 20:14

Sugestões para comandos Empty Sugestões para comandos 28.11.16 20:14

Bom farelinha, estou aqui com um emulador em andamento, e nesses dias já fiz alguns comandos que não se ve em outros emuladores, alguns simples, alguns mais complexos 

gostaria de saber de você se tem aquele comando na cabeça que nunca conseguiu fazer, ou nunca tentou, ou gostaria de jogar um hotel com ele.

me faz um relatorio do comando, q vou analisar, e assim desenvolve-lo

Nome -
Função -

os comandos que eu criar com ideia de quem quer q seja aqui, o nome ficara na descrição do mesmo.

-> casar, esse já tem em varios, mas não assim https://gyazo.com/b0d6faf4237686b7a717f306b45710ba

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 28.11.16 20:25

Sugestões para comandos Empty Re: Sugestões para comandos 28.11.16 20:25

Nome - RP/G 
Função - Jogar RPG no hotel , mais como ira funcionar  ? assim : , o usuario iria usar o comando :rpgmod e iria para um quarto ( Uma cidade construida ) , onde teria , Armas , vidas , tudo em modo RPG , mais teria que ter um sistema que bloqueava comando do modo livre e so deixava comando rpg , Atirar , matar , comprararma , comprarcasa etc ....  para sair desse modo teria que usar o cmd :rpgexit que sairia do quarto ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.