Power Pixel - Conteúdos e suporte a sua volta.
Redes Sociais:
FÓRUM ESTARÁ PASSANDO POR MUDANÇAS. SÁBADO, 01 JUL ESTAREMOS DE VOLTA 100%

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como configurar um TCP Proxy para o seu hotel

Mensagem - Página 2 de 3

Relembrando a primeira mensagem :

Oi, eu vejo um monte de proprietários retro confusão Quando se trata de configurar o proxy TCP para ocultar seu endereço IP, então vou fazer um guia rápido para todos que não sabe como ele funciona.
No caso de você nem sabe por que seu hotel deve usar o TCP Proxy Então é porque as pessoas serão capazes de encontrar o seu IP fazendo "view-source: hotelname.com/client" ou usando wireshark.

(Vou usar o site Plusprovider.net para todo o tutorial)

1. Digite IP + Porta de destino. Geralmente porta 30000.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
2. Você obterá o proxy IP + a porta proxy depois de comprar, por exemplo"proxy.plusprovider.net:30533"

3. When you got it, you are going to change details in your client.php like this.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
E agora você terminou.

No caso de você estar usando R63 você terá que executar este sql aswell.
UPDATE server_settings SET enable_securesessions = '0';
UPDATE server_settings SET enable_antiddos = '1';
UPDATE server_settings SET ip_lastforbans = '1';

Este é apenas um segmento para os novos proprietários de hotel que não sei como configurar, sei que muitas pessoas provavelmente já sabe como, mas apenas no caso.
Se houver algo que eu não deveria adicionar a este tutorial Então apenas me diga.

Para obter o TCP Reverse Proxy, vá para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Créditos a Hobtel de Devbest para este tutorial.

@Off:
Tradução Feita por: Wu4ll

Última edição por Porcellian em Ter 6 Dez 2016 - 13:45, editado 3 vez(es)

Delphic escreveu:Very good tutorial for everyone, this will actually solve the problem when hotels get ddosed.
Great to help you mate Smile

Iniciante

How do I show real Ip when using tcp reverse proxy?

Membro Diamante

Usei e tive muitos problemas, desconect em client, slow server, ficou lento pra car....

Iniciante

Luan Martins escreveu: Jag använde och hade många problem, desconect i klient, server långsam, sjönk till bil ....
Bro, you need to choose the right location, just ask the support for another location if you get any problems.

Membro Diamante

Queria deixar um alerta para todos, gastei um dinheirinho com isso ai, 3 dolar para ser especifico, adiantou? Sim camuflou meu IP e minha porta 100%

efeito colateral [ lag e DC em usuários ] 37 online foi a metade para baixo. tentaram varias vezes mudar pelo suporte, e de nada adiantou!

Nao vale a pena!

Iniciante

Luan Martins escreveu: ville lämna en varning till alla, jag tillbringade en bock med det där, $ 3 för att vara specifik, sa? Ja jag kamouflerade min IP och min dörr 100%

bieffekt [lag och DC-användare] 37 nätet var halv ner. De försökte flera gånger för att ändra stöd, och till ingen nytta!

Inte värt det!
You can contact the company to setup a better plan for you, I am running a hotel with 100+, no lags and no downtimes.

Iniciante

Não vale a pena, paguei caro para pouco serviço cara.

Iniciante

It is 2.99$ omg.

Luan Martins escreveu:Queria deixar um alerta para todos, gastei um dinheirinho com isso ai, 3 dolar para ser especifico, adiantou? Sim camuflou meu IP e minha porta 100%

efeito colateral [ lag e DC em usuários ] 37 online foi a metade para baixo. tentaram varias vezes mudar pelo suporte, e de nada adiantou!

Nao vale a pena!
Hi man, you need to ask them to change location for you. You probably have their standard location which is in France, just ask them to change it trough livechat and it will work really fast, I've used their proxy with over 80-100 players online and it still works great.

Membro Diamante

Porcellian escreveu:
Luan Martins escreveu:Queria deixar um alerta para todos, gastei um dinheirinho com isso ai, 3 dolar para ser especifico, adiantou? Sim camuflou meu IP e minha porta 100%

Nao vale a pena!
Hi man, you need to ask them to change location for you. You probably have their standard location which is in France, just ask them to change it trough livechat and it will work really fast, I've used their proxy with over 80-100 players online and it still works great.
ja foi alterado o local 4 vezes e não adiantou!

Mensagem - Página 2 de 3

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: