Power Pixel Fórum - Conteúdos inovados sempre!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Divulgação Habbo][DIVULGAÇÃO] Kabbom.com.br[Phoenix]

Mensagem - Página 1 de 1

Nome do Hotel: [DIVULGAÇÃO] Kabbom.com.br
Donos: Absolut
Versão:Plus
24Hrs: Sim
Moedas iniciais: 99999
Site: kabbom.com.br
Vagas: Sim
Informações Adicionais: Olá pessoal, venho trazer o mais novo Habbo pirata KABBOM HOTEL. Lançado 10/11/2016 Estamos em fase de teste ainda, pois nunca fizemos um habbo. Procuramos por alguém com experiencia para conduzir a staff.
Criado por Thiago e Nuno Santos. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

• Emulador comprado com 100% Funcionando.
• Rádio Propria
• Raros LTD semanais.
• Eventos não toda hora. (PROCURA-SE MODERADOR PARA FAZER)
• Entre la de uma conferida.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Administrador

Boa sorte Very Happy

Membro Diamante

Boa sorte com o Hotel 

@ OFF

Arrumem CMS

Membro Bronze

Já estou cansado dessas publicidades enganosas aqui na pff, toda hora criam tópicos de divulgação dizendo que o hotel é PHOENIX quando na verdade é NEW CRYPTO. Pra que isso ? para me enganar, me fazer de trouxa e me cadastrar e fechar a página ao ver que desde a client é new crypto ? parabéns então, ganhou 1 user a mais para a db, porém um user inativo eternamente.

Administrador

Ótimo hotel. Obrigado por compartilhar.

Power Pixel Awards: Venci em 10!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Membro Bronze

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Já estou cansado dessas publicidades enganosas aqui na pff, toda hora criam tópicos de divulgação dizendo que o hotel é PHOENIX quando na verdade é NEW CRYPTO. Pra que isso ? para me enganar, me fazer de trouxa e me cadastrar e fechar a página ao ver que desde a client é new crypto ? parabéns então, ganhou 1 user a mais para a db, porém um user inativo eternamente.
Click bait

Membro Ouro

O autor tem 24 horas para arrumar o link,caso contrário o tópcio será fechado

Membro Bronze

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
O autor tem 24 horas para arrumar o link,caso contrário o tópcio será fechado
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Tópico fechado.
Motivo: Passou 24 horas

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: