Power Pixel - Conteúdos e suporte a sua volta.
Redes Sociais:
FÓRUM ESTARÁ PASSANDO POR MUDANÇAS. SÁBADO, 01 JUL ESTAREMOS DE VOLTA 100%

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RaresHotel ~ HelioCMS V5 + PlusEmulator.

Mensagem - Página 1 de 3

1 RaresHotel ~ HelioCMS V5 + PlusEmulator. em Seg 21 Nov 2016 - 9:58

Membro

Olá pessoal! Estou montando um hotel no meu computador que provavelmente, num futuro com arranjo de patrocínio irei passar para uma hospedagem/vps.
Provavelmente entrará em ação em dezembro ou 2017.

Basicamente o que estou fazendo é arrumando a CMS e o EMULADOR, traduzindo e minimizando os riscos de uma invasão bobba.

Algumas prints.

** CMS:
Spoiler:

index.php

me.php

settings/privacity.php

settings/security.php

settings/password.php

settings/email.php

settings/avatars.php

forgotten.php

staff.php

divulgadores.php

** DENTRO DO HOTEL
Spoiler:

Recepção:

Parte "Mobis" do catálogo:

Em breve mais prints!

ps: quem estiver afim de patrocinar o hotel fornecendo hospedagem, vps e domínio em troca de anúncios pelo site e todo dinheiro arrecadado com o sistema VIP basta entrar em contato comigo.

--- CARACTERÍSTICAS DO HOTEL:
Sistema de grupos funcionando corretamente;
Sistema de mercado-livre funcionando;
Sessão de raros e colecionáveis exclusivos no catálogo funcionando;
Mobis personalizados no catálogo;
Catálogo totalmente revisado e fixado;
— Lajota funcionando corretamente;
:comandos com explicação de cada um dos comandos e com alguns comandos novos;

-------- CONTRIBUIÇÕES:
Luan Martins / CMS — por ajudar a colocar uma proteção extra, minimizando os ricos de uma invasão!

Página do hotel no facebook: https://www.facebook.com/RaresHotel

Última edição por jmths em Ter 13 Dez 2016 - 12:13, editado 8 vez(es) (Razão : Att 1 /)

Membro Diamante

Como eu te disse no outro topico jmths
Essa cms é vulneravel a sql injection, porque eu sei?
bom ela não filtra os dados que entra em seu banco, um exemplo disso se encontra no codigo de login que você mesmo me mandou.

codigo
Código:
<?php
ini_set('default_charset','UTF-8','ISO-8859-');
if (isset($_POST['login'])) {
$emailorusername = $_POST['emailorusername'];
$password = $_POST['password'];
$user_verify = mysql_query("select * from users where username = '"{$emailorusername}"' OR mail = '"{$emailorusername}"' AND password = '"{md5($password);}"'");
$user_fetch = mysql_fetch_assoc($user_verify);
$ban_check = mysql_query("SELECT * FROM bans WHERE value='$user_fetch[username]'");
if (empty($emailorusername)) {
echo '<div id="toast_container_s" class="toast-top-center" aria-live="polite" role="alert"><div class="toast toast-error" style="display: tab[b][/b]le;"><div class="toast-message">O campo de usuário está vazio!</div></div></div>';
}else{
if (empty($password)) {
echo '<div id="toast_container_s" class="toast-top-center" aria-live="polite" role="alert"><div class="toast toast-error" style="display: tab[b][/b]le;"><div class="toast-message">O campo de senha está vazia!</div></div></div>';
}else{
if (mysql_num_rows($user_verify) == 0) {
echo '<div id="toast_container_s" class="toast-top-center" aria-live="polite" role="alert"><div class="toast toast-error" style="display: tab[b][/b]le;"><div class="toast-message">Usuário ou senha incorretos!</div></div></div>';
}else{
if(mysql_num_rows($ban_check) == 1){
$ban = mysql_fetch_assoc($ban_check);
echo '<div id="toast-container" class="toast-top-center toast-sticky" aria-live="polite" role="alert"><div class="toast toast-error" style="display: block;"><div class="toast-progress"></div><div class="toast-title">VOCÊ FOI BANIDO!</div><div class="toast-message"><button id="toast-close" class="toast-button">OK</button></div></div></div>';
}else{
$user_safety_a = mysql_query("SELECT * FROM heliocms_safetyquestions WHERE email='$user_fetch[mail]'");
$user_safety_q = mysql_fetch_assoc($user_safety_a);
$_SESSION['id'] = $user_fetch['id'];
if ($user_safety_q['trusted_ip'] <> $ip) {
mysql_query("UPDATE heliocms_safetyquestions SET active='1' WHERE email='$user_fetch[mail]'");
}
mysql_query("UPDATE users SET ip_last='$ip' WHERE mail='$user_fetch[mail]'");
mysql_query("INSERT INTO heliocms_sessions (last,user_id) VALUES ('".time()."','$user_fetch[id]')");
header ("Location: $og");
}}}}}
?>

$_POST['emailorusername']

como você ve ela busca o dado diretamente do formulario e ja envia para o banco de dados, isso é um erro fatal, se alguem mal intencionado, que realmente souber sql injection, vai entrar e arregaçar vc
mas por um lado.
eu fiz tec de ti, fiz ciencias da computação, e não sei fazer sql injection, tambem nunca tentei aprender,

mas que tem vulnerabilidade tem, e estou te apresentando ela, caso queira corrigir, você vai ter que fazer funções para verificar entrada de dados

vai ter que usar Regex do Php
e as constantes padrões do filter_input do php

vou passar aqui para você o manual do php com essa parte que interessa, mas lembrando só isso não é necessario.

http://php.net/manual/en/filter.filters.sanitize.php

espero que de sorte e arrume um patrocinador bom que queira manter seu projeto!

exemplo de uso do filtro

$emb1   = filter_input(INPUT_POST, 'fileira1' ,  FILTER_SANITIZE_STRING,  FILTER_FLAG_ENCODE_AMP);

lembrando que só isso não te da um escudo, mas certamente dificultaria bastante!

Membro

Luan Martins escreveu:Como eu te disse no outro topico jmths
Essa cms é vulneravel a sql injection, porque eu sei?
bom ela não filtra os dados que entra em seu banco, um exemplo disso se encontra no codigo de login que você mesmo me mandou.
Olá meu caro Luan!
Obrigado pelo cuidado extra.

Porém eu dei uma proteção "extra" usando este tópico: http://www.power-pixel.net/t76443-fix-atualizacoes-contra-sql-injection-heliocms

Pesquisei todas as partes que usam $_GET para dificultar o acesso ao sql injection.

Porém vou tentar dar uma lida sobre o assunto pra proteger mais a cms, pois o hotel só está previsto para 2017.

E então vou aproveitar esse tempo todo, e adicionar a todos as linhas de $_GET e $_POST, o filter_input.

Membro Diamante

eu recomendo a você tirar tudo que for $_GET

e boa sorte com o projeto,

Membro

Luan Martins escreveu:eu recomendo a você tirar tudo que for $_GET

e boa sorte com o projeto,

Estou fazendo isso, veja se o exemplo tá certo:
Código:

$emailorusername = filter_input(INPUT_POST, 'emailorusername', FILTER_SANITIZE_STRING, FILTER_FLAG_ENCODE_AMP);

Nos que tem $_GET, estou usando INPUT_GET
e nos $_POST, INPUT_POST.

ps: as fotos do tópico não estão atualizadas, fiz algumas mudanças e atualizarei-as em breve.

Membro Bronze

Acho a CMS bonita, porém como o Luan disse ela tem vulnerabilidades, se voce fixar certinho vai dar muito bom.
Boa sorte

Membro

Olá pessoal, bom dia a todos!!

Agradeço a todos pela ajuda e pelas leituras sobre as falhas do $_GET e $_POST, gostaria de comunicar que alterei todos os $_GET/POST encontrados na CMS e utilizei o sistema de filter_input como aqui indicados pela galera!!

Aproveitando o momento, atualizei a CMS com algumas fotos totalmente recentes e em breve adicionarei fotos do client.php!!
Devido créditos de contribuições adicionado ao tópico.

qual seu contato mano?

Membro

OrlandoLucas escreveu:qual seu contato mano?

Você pode enviar mensagem através da página do hotel, pois não possuo skype ou algo do tipo.

https://www.facebook.com/RaresHotel

----

TÓPICO ATUALIZADO, adicionado +1 uma print exclusiva de dentro do hotel!

10 Re: RaresHotel ~ HelioCMS V5 + PlusEmulator. em Ter 13 Dez 2016 - 13:14

Membro Bronze

credo mano, troca essa cms
é horrível

Mensagem - Página 1 de 3

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: