Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Design Gráfico » Portfólio » Eterna Anivia- Minha Fã Arte de League of Legends

Eterna Anivia- Minha Fã Arte de League of Legends

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ro88

Novato

Ola a todos,boa tarde, gostaria se possível apresentar minha nova Fã arte de League of Legends,uma speed arte que eu fiz baseado na Anivia. utilizei diversas técnicas e cores,minha conclusão final é que é um personagem fácil de desenhar de cores frias,mas que por ser tão fácil acabei exagerando e meu arrependimento talvez seja er exagerado nas rachuras das asas e não ter inserido luz o bastante no desenho.
Seria interessante discutirmos sobre dicas de desenho =) espero que gostem
Segue a Artwork:

Ver perfil do usuário

pedxz

Administrador

Não gosto de lol, mas essa tua arte 5 estrelas :D

Ver perfil do usuário

n4zun

VIP

Curti mt, continue evoluindo bro! =)

Ver perfil do usuário http://facebook.com

Ro88

Novato

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Não gosto de lol,  mas essa tua arte 5 estrelas :D

valeu broder Smile eu também não gostava até começar a jogar e viciar kkkk, hoje tento me controlar pra não logar tanto ,acho que talvez seja mais viciante que Wow Surprised

Ver perfil do usuário

Ro88

Novato

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Curti mt, continue evoluindo bro! =)

valeu muito obrigado Smile fico feliz que tenha gostado

Ver perfil do usuário

Cr4sher

Membro Bronze

Sensacional!
Faz um da Annie depois xD minha main desde a season 4

Até;

Ver perfil do usuário

ThuG - LovE

Honorário

Não curti muito, acho que ainda pode melhorar um pouco mais!
7

Até...

Ver perfil do usuário http://www.power-pixel.net

Convidado

Convidado

Achei bacana, é muito complexo fazer isso kk. Recomendo o uso de lapiseiras para mais detalhes (ao desenhar)

Ro88

Novato

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Sensacional!
Faz um da Annie depois xD minha main desde a season 4

Até;

Valeu Smile Ba tenho pavor da Anie , ela é minha carrasca kkkkk e aquele urso dela kkkk personagem boa de jogar mesmo, pra desenhar também seria bem legal de desenhar ela e o Tibers ,fazendo uma relação com fogo,chamas no papel

Ver perfil do usuário

Ro88

Novato

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Não curti muito, acho que ainda pode melhorar um pouco mais!
7

Até...
 Claro que pode melhorar, o efeito dos materiais que eu usei também não são la tão bons,caneta,lapis aquarela,hidrocor e giz , se usasse lápis pastel ou a óleo dai ficava muito diferente o desenho,mas ainda não tenho esse material hehe, e tambem poderia melhorar mais coisas, mas valeu mesmo assim Smile

Ver perfil do usuário

Ro88

Novato

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Achei bacana, é muito complexo fazer isso kk. Recomendo o uso de lapiseiras para mais detalhes (ao desenhar)

isso que eu usei Giz ,que espalha melhor no papel e dá pra fazer vários efeitos, o lapis aquarela é tenso de colorir bá,porque fica várias falhas no desenho, então seria bom também usar lápis pastel ou a óleo,que tem a cor bem mais forte, e boa recomendação tambem Smile

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: