Desenvolvimento PlayCINE

+4
R4m0n
pedxz
Junior
T0E
8 participantes

T0E T0E  • 16.11.16 20:34

Desenvolvimento PlayCINE Empty Desenvolvimento PlayCINE 16.11.16 20:34

Olá estou com um projeto de criar um site de filmes, chamado PlayCINE, já tenho a hospedagem e um domínio provisório (.tk). Preciso de algumas pessoas com conhecimento em Wordpress/Temas no estilo filme para que possa me ajudar na construção do site.

Contatos:

fb.com/QueIssoAndre
toeoficial@outlook.com

Junior Junior  • 16.11.16 20:41

DesenvolvedorMembro técnico

Desenvolvimento PlayCINE Empty Re: Desenvolvimento PlayCINE 16.11.16 20:41

Boa sorte com o site,creio que isso pode dar problemas futuros tome cuidado antes de abri-lo.

pedxz pedxz  • 16.11.16 20:43

Super administradorMembro da Equipa

Desenvolvimento PlayCINE Empty Re: Desenvolvimento PlayCINE 16.11.16 20:43

Junior escreveu:Boa sorte com o site,creio que isso pode dar problemas futuros tome cuidado antes de abri-lo.


O mesmo.


Última edição por Pedxz em 16.11.16 20:47, editado 1 vez(es)

R4m0n R4m0n  • 16.11.16 20:46

Desenvolvimento PlayCINE Empty Re: Desenvolvimento PlayCINE 16.11.16 20:46

Pedxz escreveu:
Junior escreveu:Boa sorte com o site,creio que isso pode dar problemas futuros tome cuidado antes de abri-lo.

O mesmo.
@OFF
EU ACHO ENGRAÇADO QUE A "ADMINISTRAÇÃO" NÃO PRECISA SEGUIR AS REGRAS .... UMA PUT* DE UMA SACANAGEM 

@OFF
JÁ TOMEI 9 ( NOVE ) OCORRÊNCIAS POR ISSO !

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 16.11.16 20:49

Desenvolvimento PlayCINE Empty Re: Desenvolvimento PlayCINE 16.11.16 20:49

[alerta=Desenvolvimento PlayCINE TXHFkMB
Usuário: Pedxz
Motivo: Quote sem comentário.
Infrações: + 2
Leia Nossas Regras para evitar novas infrações Clicando Aqui![/alerta]

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 16.11.16 21:14

Desenvolvimento PlayCINE Empty Re: Desenvolvimento PlayCINE 16.11.16 21:14

Deixa a policia federal pegar .

Junior Junior  • 16.11.16 21:17

DesenvolvedorMembro técnico

Desenvolvimento PlayCINE Empty Re: Desenvolvimento PlayCINE 16.11.16 21:17

O usuário @R4m0n recebeu +1 infração por desvio de assunto.Por favor leia as regras.

Cr4sher Cr4sher  • 16.11.16 21:22

Desenvolvimento PlayCINE Empty Re: Desenvolvimento PlayCINE 16.11.16 21:22

Poderia jurar que esse nome ja existia...
Bom, acho que pra encarar um site desses no mínimo você tem que ta preparado para os processos kkkk
Mesmo assim Boa Sorte.

Até mais;

R4m0n R4m0n  • 16.11.16 21:27

Desenvolvimento PlayCINE Empty Re: Desenvolvimento PlayCINE 16.11.16 21:27

Junior escreveu:
O usuário @R4m0n recebeu +1 infração por desvio de assunto.Por favor leia as regras.
Eu dei @OFF Mano plmdss ... aff

Junior Junior  • 16.11.16 21:32

DesenvolvedorMembro técnico

Desenvolvimento PlayCINE Empty Re: Desenvolvimento PlayCINE 16.11.16 21:32

R4m0n escreveu:
Junior escreveu:
O usuário @R4m0n recebeu +1 infração por desvio de assunto.Por favor leia as regras.
Eu dei @OFF Mano plmdss ... aff

Você não comentou nada relacionado ao post mesmo com o @OFF,da próxima use conteúdo relacionado ao post além do @OFF.

R4m0n R4m0n  • 16.11.16 21:34

Desenvolvimento PlayCINE Empty Re: Desenvolvimento PlayCINE 16.11.16 21:34

Junior escreveu:
R4m0n escreveu:
Junior escreveu:
O usuário @R4m0n recebeu +1 infração por desvio de assunto.Por favor leia as regras.
Eu dei @OFF Mano plmdss ... aff

Você não comentou nada relacionado ao post mesmo com o @OFF,da próxima use conteúdo relacionado ao post além do @OFF.
Que eu saiba se dei um off é pq não é algo relacionado ao assunto .... [ Da Ban logo nessa bagaça ] Plmdssss

Junior Junior  • 16.11.16 21:35

DesenvolvedorMembro técnico

Desenvolvimento PlayCINE Empty Re: Desenvolvimento PlayCINE 16.11.16 21:35

R4m0n escreveu:
Junior escreveu:
R4m0n escreveu:
Junior escreveu:
O usuário @R4m0n recebeu +1 infração por desvio de assunto.Por favor leia as regras.
Eu dei @OFF Mano plmdss ... aff

Você não comentou nada relacionado ao post mesmo com o @OFF,da próxima use conteúdo relacionado ao post além do @OFF.
Que eu saiba se dei um off é pq não é algo relacionado ao assunto .... [ Da Ban logo nessa bagaça ] Plmdssss

Se fosse pra sair dando @OFF sem nada relacionado aos posts eu poderia comentar qualquer ***** nos tópicos apenas colocando um @OFF.

R4m0n R4m0n  • 16.11.16 21:37

Desenvolvimento PlayCINE Empty Re: Desenvolvimento PlayCINE 16.11.16 21:37

Junior escreveu:
R4m0n escreveu:
Junior escreveu:
R4m0n escreveu:
Junior escreveu:
O usuário @R4m0n recebeu +1 infração por desvio de assunto.Por favor leia as regras.
Eu dei @OFF Mano plmdss ... aff

Você não comentou nada relacionado ao post mesmo com o @OFF,da próxima use conteúdo relacionado ao post além do @OFF.
Que eu saiba se dei um off é pq não é algo relacionado ao assunto .... [ Da Ban logo nessa bagaça ] Plmdssss

Se fosse pra sair dando @OFF sem nada relacionado aos posts eu poderia comentar qualquer ***** nos tópicos apenas colocando um @OFF.
Plmdss mano você intendeu oque eu quis dizer.. não se faz de sonso

Junior Junior  • 16.11.16 21:48

DesenvolvedorMembro técnico

Desenvolvimento PlayCINE Empty Re: Desenvolvimento PlayCINE 16.11.16 21:48

R4m0n escreveu:
Junior escreveu:
R4m0n escreveu:
Junior escreveu:
R4m0n escreveu:
Junior escreveu:
O usuário @R4m0n recebeu +1 infração por desvio de assunto.Por favor leia as regras.
Eu dei @OFF Mano plmdss ... aff

Você não comentou nada relacionado ao post mesmo com o @OFF,da próxima use conteúdo relacionado ao post além do @OFF.
Que eu saiba se dei um off é pq não é algo relacionado ao assunto .... [ Da Ban logo nessa bagaça ] Plmdssss

Se fosse pra sair dando @OFF sem nada relacionado aos posts eu poderia comentar qualquer ***** nos tópicos apenas colocando um @OFF.
Plmdss mano você intendeu oque eu quis dizer.. não se faz de sonso
Não se faz de sonso?Primeiro leia as regras isso foi uma postagem inútil,não venha se fingir de vitima com essa historinha de "ai todo mundo quer me dar infração para me banirem" porque não tem nenhum retardado aqui,se você tomou infração foi porque mereceu e se for preciso que tome ban para aprender é só continuar fazendo ***** que quando chegar às 10 infrações será banido.Passar bem.

R4m0n R4m0n  • 16.11.16 21:53

Desenvolvimento PlayCINE Empty Re: Desenvolvimento PlayCINE 16.11.16 21:53

Junior escreveu:
R4m0n escreveu:
Junior escreveu:
R4m0n escreveu:
Junior escreveu:

Você não comentou nada relacionado ao post mesmo com o @OFF,da próxima use conteúdo relacionado ao post além do @OFF.
Que eu saiba se dei um off é pq não é algo relacionado ao assunto .... [ Da Ban logo nessa bagaça ] Plmdssss

Se fosse pra sair dando @OFF sem nada relacionado aos posts eu poderia comentar qualquer ***** nos tópicos apenas colocando um @OFF.
Plmdss mano você intendeu oque eu quis dizer.. não se faz de sonso
Não se faz de sonso?Primeiro leia as regras isso foi uma postagem inútil,não venha se fingir de vitima com essa historinha de "ai todo mundo quer me dar infração para me banirem" porque não tem nenhum retardado aqui,se você tomou infração foi porque mereceu e se for preciso que tome ban para aprender é só continuar fazendo ***** que quando chegar às 10 infrações será banido.Passar bem.
Meu irmão ... dá ban logo nessa budega .... Foda - se ...

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 17.11.16 0:24

Desenvolvimento PlayCINE Empty Re: Desenvolvimento PlayCINE 17.11.16 0:24

R4m0n escreveu:
Junior escreveu:
R4m0n escreveu:
Junior escreveu:
R4m0n escreveu:
Que eu saiba se dei um off é pq não é algo relacionado ao assunto .... [ Da Ban logo nessa bagaça ] Plmdssss

Se fosse pra sair dando @OFF sem nada relacionado aos posts eu poderia comentar qualquer ***** nos tópicos apenas colocando um @OFF.
Plmdss mano você intendeu oque eu quis dizer.. não se faz de sonso
Não se faz de sonso?Primeiro leia as regras isso foi uma postagem inútil,não venha se fingir de vitima com essa historinha de "ai todo mundo quer me dar infração para me banirem" porque não tem nenhum retardado aqui,se você tomou infração foi porque mereceu e se for preciso que tome ban para aprender é só continuar fazendo ***** que quando chegar às 10 infrações será banido.Passar bem.
Meu irmão ... dá ban logo nessa budega .... Foda - se ...
Se permanecer cometendo desvio de assunto, serei obrigado a dar infração, espero que não continue cometendo esse desvio de assunto.


Até...

Koop Koop  • 31.12.16 16:06

Desenvolvimento PlayCINE Empty Re: Desenvolvimento PlayCINE 31.12.16 16:06

[aviso] @Tópico fechado
Motivo: Inatividade/Evitar Necro post [/aviso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.