iJhefeX iJhefeX  • 15.11.16 23:43

Como ficar anonimo na internet Empty Como ficar anonimo na internet 15.11.16 23:43

1°Baixe a vpn para Browser Browsec Mozilla ou Browsec Google
2°Ative vpn
3° Desative todos facebooks e emails atuais 
4° Crie um email novo, Facebook novo, tudo com nome falso (email tbm com nome falso) se tiver acc no yt Twitter Twitch cria tudo do zero
5° RG e CPF falso 
6° Formata o pc coloca windows sem licença e o w7 (eu realmente aconselho a colocar o Ubuntu.) 
7° Não use mais o google chrome (chrome é da google google pega suas info)
8° Use Mozilla (Mozilla >>>) 
9° Após ter um nome novo tudo novo ter criado tudo não adicione amigos ou familias que vc conheça pessoalmente nas suas contas novas (Pode até add, se for aquele seu amigo que é da mesma laia que você :hum: )
10° Aproveite o anonimato na net
Também é recomendavel desabilitar ou até mesmo retirar WebCams e Microfones de seu computador, pois se por acaso eles forem Hackeados, poderão obter imagens suas e audios seus. No fap fap fap fap

Créditos:
NoName
iJhefeX


Última edição por iJhefeX em 15.11.16 23:55, editado 2 vez(es)

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 15.11.16 23:47

Como ficar anonimo na internet Empty Re: Como ficar anonimo na internet 15.11.16 23:47

ASHUAHSHUAS DEEP WEEB TE PEGA AINDA
Nao tem como ficar anonimo .

iJhefeX iJhefeX  • 15.11.16 23:51

Como ficar anonimo na internet Empty Re: Como ficar anonimo na internet 15.11.16 23:51

Wiz-Khalifa escreveu:ASHUAHSHUAS DEEP WEEB TE PEGA AINDA
Nao tem como ficar anonimo .
UHSUhsauhsausa, mas eu utilizo boa parte disso já a um tempo :v
E, é praticamente impossivel ficar anonimo, mas não é impossivel, mas para ser um completo anonimo você tem que dedicar sua vida a tal coisa, que seria se excluir da sociedade e tals. E ter conhecimento Web avançado claro xP.
Estou tentando movimentar a area Geek e parar de ficar só com Habbo no fórum, então vale de tudo

Koop Koop  • 04.01.17 15:37

Como ficar anonimo na internet Empty Re: Como ficar anonimo na internet 04.01.17 15:37

[aviso] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/aviso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.