Power Pixel Fórum - Conteúdos inovados sempre!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hakuna Hotel COM VAGAS

Mensagem - Página 1 de 2

1 Hakuna Hotel COM VAGAS em Ter 15 Nov 2016, 3:15 am

Iniciante

Nome do Hotel: Hakuna Hotel

Dono: Jean
Online 24h/7 

Moedas iniciais: 999999

Site: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Formulário para Moderador & Promotor de Eventos postado!!

Venha conhecer o Hakuna Hotel, onde você terá diversão, amigos e muito mais..! Os raros LTD são trocados semanalmente e/ou quando o estoque acaba, com Hall da Fama, novos efeitos, falas coloridas e várias outras coisas que só saberás ao entrar!    

2 Re: Hakuna Hotel COM VAGAS em Ter 15 Nov 2016, 3:28 am

Membro Ouro

A cada clique uma propaganda, não aconselho que entrem, mas desejo sucesso.

3 Re: Hakuna Hotel COM VAGAS em Ter 15 Nov 2016, 3:36 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
A cada clique uma propaganda, não aconselho que entrem, mas desejo sucesso.
Pois é. ;s

4 Re: Hakuna Hotel COM VAGAS em Ter 15 Nov 2016, 5:37 am

Convidado

ja falei em meu topico q era uma ***** kk

5 Re: Hakuna Hotel COM VAGAS em Ter 15 Nov 2016, 12:07 pm

Membro Elite

O HP até que é bom, o que estraga é os anúncios e a equipe que é um lixo. Só o dono que salva!

Até...

6 Re: Hakuna Hotel COM VAGAS em Ter 15 Nov 2016, 7:39 pm

Membro Bronze

Olá, tudo bom com vocês? Enfim, este que vos escreve/digita é o Jean responsável por alguns hoteis (tais como Zoeira e Hakuna), bom antes de tudo quero agradecer algumas pessoas que gostam e admiram meus servidores e fico imensamente grato ao apoio e ajuda que tive ao decorrer desta minha jornada. Eu trabalhei com o Erno (essa pessoa legal e super gente boa) mais de 3 anos e durante esse ano de 2016,  de uma hora pra outra terminei uma longa parceria com ele, claro, com motivos! Ele ultimamente anda enchendo meu saco e perseguindo minha equipe e meus hotéis durante algum tempo porém até o devido momento não falo nada, mas essa inveja que ele sente com os meus pequenos servidores é clara, essa indireta dele, quero que se Fo*** não consegue abrir um hotel sozinho e fica usando pessoas esse sangue suga do cara%h&! Em relação aos servidores, tem um anuncio em teste de popads que fica na client porém nos próximos dias será removido. Espero que não caiam na ladainha desse retardado.

Resumindo: invejoso filha da P***, mal agradecido, você chegou a onde está graças à mim, se toca!

7 Re: Hakuna Hotel COM VAGAS em Qua 16 Nov 2016, 7:34 am

Membro

Ola, boa sorte.

"Anuncio estraga o HP".
Man namoral, o mlk tem que pagar tudo, e não pode colocar nem 1 Ads? kk
Eu sou cara dura, coloco anti adblock, e anti tudo.

Desejo sucesso.

8 Re: Hakuna Hotel COM VAGAS em Qua 16 Nov 2016, 8:18 pm

Membro Bronze

Oi [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], nosso site tem opção de usar o aquele sistema de anti anuncio no navegador o visitante aguarda 120 segundos e liberado pra acessar normalmente, os gastos no meus hotéis ja utra passa os 150 reais mensal, um forte abraço!

9 Re: Hakuna Hotel COM VAGAS em Qua 16 Nov 2016, 9:37 pm

Membro Bronze

O Hotel é legal, porém os anuncios são bem chatinhos mesmo.
Não sou contra quem usa anuncio no hotel, afinal, é uma forma de ter um retorno do que você ta investindo, porém abusivo ja é demais, como por exemplo esses anuncios que você clica em qualquer lugar e ele abre, força o usuario a abrir o anuncio, isso é muito nojento...

Mesmo assim, Boa sorte com o Hotel.

Até mais;

10 Re: Hakuna Hotel COM VAGAS em Sex 18 Nov 2016, 3:22 pm

Membro Ouro

[alerta=Infração]O usuário curtirhost receberá +2 infrações por Brigas/Ofensas[/alerta]

@OFF: Jean, meu colega, sei o que sei graças ao meu esforço e dedicação, nunca subi e não procuro subir nos outros para crescer na vida, nem nos projetos (como é de seu costume). Agora, apenas dei uma opinião como navegante do hotel, se se incomodou, senta e chora. 
Perseguir? kkkk Não mesmo, tenho coisas melhores a fazer. Um abraço.

Mensagem - Página 1 de 2

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: