Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

Anonymous Convidado  • 14.11.16 11:44

Trailer de lançamento de Watch Dogs 2 traz detalhes da história e explosões Empty Trailer de lançamento de Watch Dogs 2 traz detalhes da história e explosões 14.11.16 11:44

Trailer de lançamento de Watch Dogs 2 traz detalhes da história e explosões Watch-Dogs-2-E3-2016


A Ubisoft está investindo pesado em suas franquias e vimos que desde a E3 teremos muitas novidades pela frente. Uma das revelações em 2016 foi Watch Dogs 2, que já esperado pelo sucesso comercial do primeiro jogo (que contrastou com as críticas). Para celebrar o lançamento, que já está logo aí, teremos um trailer de lançamento fresquinho.

O vídeo abaixo traz alguns detalhes da história do título, que agora se passa em São Francisco e traz um novo personagem, Marcus Holloway, que quer se vingar e limpar o seu nome depois de ser incriminado injustamente por crimes digitais, tudo com uma pegada similar à da série "Mr. Robot". No trailer, vemos o protagonista em ação com diversos gadgets e aliados.






O jogo promete corrigir muitos problemas que o primeiro teve, incluindo trazer um mundo aberto mais vivo, trazendo todo o calor da Costa Oeste americana. O TecMundo Games já está com uma cópia do título da Ubisoft e a análise sai na semana que vem, detalhando tudo sobre as mudanças, novidades e qualidade da campanha. Watch Dogs 2 sai para Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 15 de novembro.



Fonte: TecMundo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.