Power Pixel Fórum - Conteúdos inovados sempre!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hakuna Hotel

Mensagem - Página 1 de 1

1 Hakuna Hotel em Sab 12 Nov 2016 - 3:28

Iniciante

Nome do Hotel: Hakuna Hotel

Dono: Jean

Online 24h/7 

Moedas iniciais: 999999

Site: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Formulário para Moderador & Promotor de Eventos postado!!

Venha conhecer o Hakuna Hotel, onde você terá diversão, amigos e muito mais..! Os raros LTD são trocados semanalmente e/ou quando o estoque acaba, com Hall da Fama, novos efeitos, falas coloridas e várias outras coisas que só saberás ao entrar!    

2 Re: Hakuna Hotel em Sab 12 Nov 2016 - 5:39

Convidado

Raros LTD nunca os vi, os eventos são mal geridos. Trocar de equipe seria bom =)
Tirando certos moderadores o Hotel é fantástico e quando esses mods sairem eu volto a jogar e a divulgar entre meus amigos, até porque 5 dos users em 3 dias estão meus referenciados Wink

3 Re: Hakuna Hotel em Sab 12 Nov 2016 - 8:03

Administrador

A CMS parece uma brincadeira para um hotel nesse "nível"!

4 Re: Hakuna Hotel em Sab 12 Nov 2016 - 15:48

Iniciante

DreDreDesign escreveu:Raros LTD nunca os vi, os eventos são mal geridos. Trocar de equipe seria bom =)
Tirando certos moderadores o Hotel é fantástico e quando esses mods sairem eu volto a jogar e a divulgar entre meus amigos, até porque 5 dos users em 3 dias estão meus referenciados Wink
Olá, bom em relação aos raros LTD, após todos serem comprados eles são retirados da loja e trocados semanalmente, já no caso dos MODs poderia citar nomes? Ficaria mais fácil para resolver tal caso. Grato. Smile

5 Re: Hakuna Hotel em Sex 2 Dez 2016 - 14:02

Administrador

Ótimo hotel.

Power Pixel Awards: Venci em 10!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

6 Re: Hakuna Hotel em Sex 2 Dez 2016 - 14:03

Membro Bronze

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ótimo hotel.

7 Re: Hakuna Hotel em Sex 2 Dez 2016 - 14:04

Membro Ouro

[aviso=Aviso]O usuário [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. recebeu +1 infração em seu perfil por citação sem comentário[/aviso]

8 Re: Hakuna Hotel em Ter 17 Jan 2017 - 21:18

Membro Bronze

Linda cms, vou ta dando uma olhada nesse servidor.

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: