Power Pixel - Conteúdos e suporte a sua volta.
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Retorno da Rádio Power-Pixel!

Mensagem - Página 1 de 1

1 Retorno da Rádio Power-Pixel! em Sex 30 Set 2011 - 11:30

Membro Ouro

Na 1° vez que a Rádio Power-Pixel foi criada, não estávamos preparados para coloca-la no ar. Agora sim, estamos \o/

Dê a sua sugestão!

A volta da Rádio Power-Pixel no lugar da Nova Promix?

Você aprova?

ou reprova?

Se a rádio Power-Pixel voltar, teremos:

*24 horas online, variadas músicas.

*Locutores próprios do Forúm Power-Pixel.

*Pedidos de músicas.

*80 vinhetas exclusivas para a Rádio o/

*Player exclusivo.

Não sou o único, muitos estão reclamando da Rádio Nova Promix, e queremos a Rádio Power-Pixel devolta. Peço que os administradores olhem pelos usuários do Forúm.

Grato!

2 Re: Retorno da Rádio Power-Pixel! em Sex 30 Set 2011 - 11:32

Membro Platina

Eu concordo queremos a promix fora bolte radio power pixel eu aprovo Exclamation

3 Re: Retorno da Rádio Power-Pixel! em Sex 30 Set 2011 - 11:33

Membro Bronze

Eu atualmente aprovo Que deveria voltar a rádio power pixel,essa radio promix, é MUITO RUIM Só toca musicas repitidas,nunca toca uma vinheta da ppf,e nunca tem locutores
CAMPANHA: QUEREMOS RÁDIO PPF DE VOLTA

Última edição por ® Virgula em Sex 30 Set 2011 - 11:36, editado 1 vez(es) (Razão : porq eu quis '--)

4 Re: Retorno da Rádio Power-Pixel! em Sex 30 Set 2011 - 11:34

Flames Depende da Condicao!Tipo assim Acho que os Locutores nao deveria ser so do Power Pixel,Pois ja tentamos fazer isso e quase nenhum Locutor Ficava Online,Acho que se botasse,Teria de ter funcionamento sem Buffer,Players Ilimitados,Enfim eu Aprovo!

5 Re: Retorno da Rádio Power-Pixel! em Sex 30 Set 2011 - 11:36

Membro Ouro

Não disse que seriam apenas do Power-Pixel, pode ser outros locutores também.

Se a rádio for aprovada, terá ouvintes ilimitados, a rádio não será carregada por Buffer, terá player próprio.

Eu aprovo! \o/

6 Re: Retorno da Rádio Power-Pixel! em Sex 30 Set 2011 - 11:37

Membro Diamante

Eu sou totalmente à favor de retirar a NP do Power-Pixel e finalizar essa parceria mal-feita (sem ofender).

Mas, achoque a volta da PPR não será muito boa, além do armazenamento em buffer ficar reiniciando, perdemos a divulgação!

Sou à favor de retirarmos a Nova Promix, mas ao invés de re-estabelecer à Power Pixel Rádio, colocarmos a Rádio Hunter que é umas das (se não a) melhor rádio disponível. E com uma parceria, teremos divulgação!

Talvez, enquanto a Hunter fica, planejemos a PPR para colocá-la, mas ainda sim é arriscado, pois perderemos divulgação.

7 Re: Retorno da Rádio Power-Pixel! em Sex 30 Set 2011 - 11:38

Membro Diamante

~~Gเ๏√ลиเ Mเℓลиเ~~ escreveu:Eu concordo queremos a promix fora bolte radio power pixel eu aprovo Exclamation

8 Re: Retorno da Rádio Power-Pixel! em Sex 30 Set 2011 - 11:40

Membro Ouro

Rαfαєł ® escreveu: Eu sou totalmente à favor de retirar a NP do Power-Pixel e finalizar essa parceria mal-feita (sem ofender).

Mas, achoque a volta da PPR não será muito boa, além do armazenamento em buffer ficar reiniciando, perdemos a divulgação!

Sou à favor de retirarmos a Nova Promix, mas ao invés de re-estabelecer à Power Pixel Rádio, colocarmos a Rádio Hunter que é umas das (se não a) melhor rádio disponível. E com uma parceria, teremos divulgação!

Talvez, enquanto a Hunter fica, planejemos a PPR para colocá-la, mas ainda sim é arriscado, pois perderemos divulgação.

Meus deus, quem disse que a Rádio terá armazenamento em buffer, e ficará reiniciando? Ninguém!

Não perderíamos a divulgação, pelo contrário teríamos vantagens como: A Rádio poderá estar em hotéis, assim na rádio fazeríamos divulgação do Power-Pixel.

9 Re: Retorno da Rádio Power-Pixel! em Sex 30 Set 2011 - 11:53

Membro Diamante

Bem, da ultima vez disseram que estavam retirando o armazenamento mas nunca foi feito! - Isso é fato.

E vai demorar muito até que as pessoas passem a aderir a PPR em hotéis e etc. Sendo que a maioria usa rádios próprias ou mais famosas como NP, Hunter e etc.

Como disse, acho melhor, antes de acabar a parceria e começar os "testes" da PPR novamente, trocarmos a parceria até que o projeto esteja 100% e já com locutores, Djs e programação! - e estes precisão saber respeitar os horários.

10 Re: Retorno da Rádio Power-Pixel! em Sex 30 Set 2011 - 11:58

Membro Prata

Eu Aprovo

11 Re: Retorno da Rádio Power-Pixel! em Sex 30 Set 2011 - 12:17

Membro Prata

EU APROVO NOVA PROMIX FORAAAA!!

12 Re: Retorno da Rádio Power-Pixel! em Sex 30 Set 2011 - 12:23

Membro Platina

Rafael você acha que a Nova Promix tem sucesso de uma noite pra outra? nada disso. É com o tempo que se garante.

Eu Aprovo!

13 Re: Retorno da Rádio Power-Pixel! em Sex 30 Set 2011 - 12:28

Membro Platina

Seria muito bom, se quiser pode contar comigo.Porém além da nova prmix há uma nova radio querendo parceria com o PowerPixel, a radio da ForBrazil (atual patrocinadora do PowerPixel), como Douglas que cuida da parceria com a NovaPromix resolvi passar esta responsábilidade á ele, mesmo que Patrocineos e Parcerias não seja a area dele....

14 Re: Retorno da Rádio Power-Pixel! em Sex 30 Set 2011 - 12:41

Membro Platina

#Tenso amigo,
Teremos que reunir os administardores
e discutir oque seria melhor para o Fórum,
Wink

15 Re: Retorno da Rádio Power-Pixel! em Sex 30 Set 2011 - 12:52

Membro Ouro

Douglas, então aguardo sua resposta.

16 Re: Retorno da Rádio Power-Pixel! em Sex 30 Set 2011 - 13:04

Membro Diamante

Fєliρє мαятiиร escreveu:
~~Gเ๏√ลиเ Mเℓลиเ~~ escreveu:Eu concordo queremos a promix fora bolte radio power pixel eu aprovo Exclamation

17 Re: Retorno da Rádio Power-Pixel! em Sex 30 Set 2011 - 13:10

Membro Bronze

ee
Você aprova?
Ou Reprova?

APROVO

Nova Promix E Uma Exelente Radio Mais o Power Pixel Temdo uma Radio So dele Ia Ser Mais LEgal

18 Re: Retorno da Rádio Power-Pixel! em Sex 30 Set 2011 - 13:15

Membro Prata

Olha pra mim não faz muita diferença, porque na maioria do tempo que eu estou no PPF, estou no meu serviço, e aqui não pode ouvi música, então pra mim tanto faz, mas axo que seria uma boa idéia sim, mas teria q ser pessoas bem responsáveis. '-'

19 Re: Retorno da Rádio Power-Pixel! em Sex 30 Set 2011 - 15:08

Membro Platina

APROVO, não vou esculachar a NPM, mas a radio fica 23 horas sem locutores e a maioria das musicas são chatas. Eu acho que com a Radio Power Pixel seria diferente, eu por exemplo ia ser Locutor da antiga ideia da PPR, mas não deu certo... mas se eu for locutor vocês podem esperar um programa bacana e com musicas legais totalmente diferenta da realidade da NPM hoje.

Espero que aceitem essa ideia.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

21 Re: Retorno da Rádio Power-Pixel! em Sex 30 Set 2011 - 15:44

Membro Prata

Eu Aprovo , a RPM toca umas 5 musicas legais assim por dia :s foda
tomara que a RPP seja melhor SmileSmileSmileSmile

Mensagem - Página 1 de 1

Permissão deste fórum: