Junior Junior  • 09.11.16 14:52

DesenvolvedorMembro técnico

Ongame uma péssima empresa Empty Ongame uma péssima empresa 09.11.16 14:52


Ongame uma péssima empresa Logo

Para você que ainda não conhece a Ongame ela oferece jogos como Point Blank,Metin 2 e entre outros.O suporte dessa empresa é deplorável,pessoas escolhidas para análise dos jogos seja na parte de contas ou não,á própria empresa não se preocupa com os players ativos em jogos e não faz nada para melhorar o atendimento e jogabilidade trazendo algo de qualidade para os players.
Vamos a minha História agora,sexta-feira passada [04.11.2016] estava pensando em voltar a jogar Point Blank depois de um ano fora do jogo (jogando cs:go,bf4,bf1,gta v,rust,h1z1,etc) me deu vontade de jogar.Até que quando fui logar em minha antiga conta percebi que a senha não estava certa,então pedi para o suporte recuperar minha senha,até ai tudo bem.
Passados três dias eles me retornaram com a mensagem para mudar minha senha,quando fui entrar no jogo percebi que continuou o problema de senha inválida e com isso fui logo olha as punições da conta e lá estava,Banido 120 dias,fui banido 1 hora antes de recuperar minha conta por uso de bobba.
Lá vai eu criar outro ticket para reverter a situação.Depois dos três dias me respondem com uma mensagem de ***** falando que eu estava usando bobba sendo que nem entrar na conta eu estava entrando.Resumindo o final,além de dar dinheiro pra uma empresa de ***** dessas eu ainda sou hackeado e banido,quando vou reaver minha conta ainda sou acusado de usar bobba.
Joguei PB desde 2011 já tive muitas contas com patentes relativamente altas (General de Brigada,Coronel 5,Tenente Coronel 1,Major 4,Major 2,Capitão,etc / a maioria perdi por vulnerabilidade da parte da empresa)
Observações
- Já gastei muito dinheiro nesse jogo (do tipo que da pra comprar uns 2 pcs bons ou até mais).
- E não,não usei e não uso bobba pois é uma coisa ridícula.
- Não tem como eu usar bobba sem entrar no jogo (pelo menos não que eu saiba)
- Conselho final: Compre cs:go e não baixe PB.
- A ongame utiliza o sistema de Logs/IP,tem como ver claramente que não era eu acessando a conta.

Meu ticket:
Leia abaixo:

Resposta do Suporte:

Leia abaixo:

Edu' Edu'  • 09.11.16 15:03

Ongame uma péssima empresa Empty Re: Ongame uma péssima empresa 09.11.16 15:03

Mais ainda sim tem a possibilidade do seu PC ter algum programa "indesejado" que o ant-bobba considera como bobba ou virus :v

Junior Junior  • 09.11.16 15:05

DesenvolvedorMembro técnico

Ongame uma péssima empresa Empty Re: Ongame uma péssima empresa 09.11.16 15:05

Edu' escreveu:Mais ainda sim tem a possibilidade do seu PC ter algum programa "indesejado" que o ant-bobba considera como bobba ou virus :v
Não tem como ter sido banida por causa do meu pc se não jogo/entro na conta a 1 ano,fora o fato dela ter sido hackeada.

xjoao xjoao  • 10.11.16 15:55

Ongame uma péssima empresa Empty Re: Ongame uma péssima empresa 10.11.16 15:55

Não vai dar não kkkkk

nadi0s nadi0s  • 06.12.16 22:48

Ongame uma péssima empresa Empty Re: Ongame uma péssima empresa 06.12.16 22:48

Novidade...
Besta é quem crê.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.