Scavenge and Survive

+5
Greg0
Visi0n
Sunsey
Junior
viniciussvl
9 participantes

viniciussvl viniciussvl  • 30.10.16 1:54

Scavenge and Survive - Página 1 Empty Scavenge and Survive 30.10.16 1:54

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Você já ouviu falar do Scavenge and Survive? É um servidor de San Andreas Multiplayer(SAMP) no modo sobrevivência. Você terá que procurar suprimentos para se manter vivo e não deve confiar em ninguém, pois todos estão dispostos a mata-lo para os mesmos objetivos. 


Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
IP do Servidor: ip.lostscavenge.com.br:7786



Aposto que nunca ouviu falar desse servidor e está muito curioso para saber como ele funciona não é mesmo? É por isso que preparamos um vídeo especial para você, o trailer oficial do servidor. Por favor assista um pouco desse vídeo que irá entender como funciona esse maravilhoso gamemode:



Se mesmo assim não entender como funciona, você pode conferir em nosso canal oficial que postamos uma série especialmente para novatos que ensina a como jogar e mostra todos os sistemas do servidor!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Está esperando o que para conhecer o Lost Scavenge? Venha iniciar sua aventura, faça amigos, inimigos, crie seu clã, construa sua base, explore o mundo de San Andreas e ache itens e veículos que irão te ajudar nessa jornada!

Gasparzinho Gasparzinho  • 15.01.17 0:52

Scavenge and Survive - Página 1 Empty Re: Scavenge and Survive 15.01.17 0:52

Quando minha internet voltar eu entro e jogo :-]
- como comentou sem internet? - tb não sei

viniciussvl viniciussvl  • 15.01.17 12:41

Scavenge and Survive - Página 1 Empty Re: Scavenge and Survive 15.01.17 12:41

xNectar escreveu:
viniciussvl escreveu:Por favor, vou ficar grato se todos conhecerem o servidor!
Claro amigo ;)

Off: Servidor tá falando que estou banido whitelist, como resolver?

Então cara você precisa se registrar no fórum do servidor e solicitar whitelist, criar um tópico na área de whitelist, dai algum admin vai te aceitar in-game.

Esse é um dos sistemas para evitar hackers, só entra quem a gente permite, legal né?

xNectar xNectar  • 16.01.17 2:23

Scavenge and Survive - Página 1 Empty Re: Scavenge and Survive 16.01.17 2:23

Muito bom esse sistema.. Poderia me adc no skype para termos um papo? xXLuckyyXx
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.