Anonymous Convidado  • 28.10.16 12:26

The Walking Dead | "Glenn é o meu personagem favorito", diz produtor executivo Empty The Walking Dead | "Glenn é o meu personagem favorito", diz produtor executivo 28.10.16 12:26

The Walking Dead | "Glenn é o meu personagem favorito", diz produtor executivo Glenn

Se bugar: CLIQUE AQUI


Após a revelação de que Steven Yeunn (Glenn) saiu de The Walking Dead, o produtor executivo Greg Nicotero revelou em entrevista ao Comic Book que a vítima de Negan (Jeffrey Dean Morgan) é o seu favorito do seriado.

"Sempre que estou na rua alguém me pergunta 'Qual é o seu personagem favorito?' e eu respondo 'Glenn' logo de cara. Há algo muito relacionável nele, e Steven é um perfeccionista que sempre acha que pode fazer melhor mesmo sendo incrível, sempre querendo melhorar como ator. Para mim, eu ficava animado em gravar cenas com ele pela forma como Steven coloca energia e esforço em seu personagem."

The Walking Dead é transmitida aos domingos pelo canal pago Fox, às 23h30.



Fonte: Omelete

pedxz pedxz  • 28.10.16 12:31

Super administradorMembro da Equipa

The Walking Dead | "Glenn é o meu personagem favorito", diz produtor executivo Empty Re: The Walking Dead | "Glenn é o meu personagem favorito", diz produtor executivo 28.10.16 12:31

Ele era um meu segundo personagem preferido :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.