Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

R4m0n R4m0n  • 24.10.16 21:55

Subrion – Crie Sites, Blogs e Portais com este CMS Open Source Empty Subrion – Crie Sites, Blogs e Portais com este CMS Open Source 24.10.16 21:55

Sempre que chega até mim um novo CMS me pergunto se precisamos de mais uma aplicação para gerenciar sites e toda vez me surpreendo em encontrar algo novo. E desta vez não foi diferente.
Subrion é sistema moderno, leve e completo para ajudar na construção de pequenos e grandes projetos que necessitam de ferramentas de edição e controle de conteúdos. O interessante nesta aplicação é que tudo faz muito sentido e mesmo que não encontre algum recurso, com certeza encontrará um plugin para ajuda-lo. Legal, hein?

Subrion – Gerenciamento de Conteúdo feito da maneira Certa!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


A ideia principal do Subrion é disponibilizar todas as ferramentas necessárias para a construção de sites de qualquer tamanho. Outra vantagem é que o sistema possui um framework próprio para o desenvolvimento de novos Plugins e pacotes de funcionalidades. Algo extremamente importante para quem esta procurando uma plataforma e não apenas um CMS.


O sistema foi desenvolvido em PHP e utiliza o MySQL como gerenciador de Banco de Dados, além de já estar na versão 4.0.5, o que demonstra o interesse dos responsáveis pelo projeto em dar continuidade e manter o código sempre atualizado.


Como todo bom Gerenciador de Conteúdos, o Subrion trabalha com templates e controle de usuários, além de possuir nativamente todas as ferramentas para trabalhar o SEO das páginas.


Quer algo mais? Esta aplicação pode ser baixada e utilizada sem nenhum tipo de custo e sua distribuição é feita através da licença Open Code GPL v3.


Baixe Grátis o Subrion CMS



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Separamos alguns links importantes para quem pretende utilizar o Subrion em seus projetos. Não esqueça de ler a documentação oficial antes de realizar a instalação.

Site Subrion CMS

Github Subrion


FONTE : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Anonymous Convidado  • 24.10.16 21:58

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 24.10.16 22:33

Subrion – Crie Sites, Blogs e Portais com este CMS Open Source Empty Re: Subrion – Crie Sites, Blogs e Portais com este CMS Open Source 24.10.16 22:33

Butler escreveu:
Olá caro(a) usuário(a), realmente é muito bom, obrigado por compartilhar conosco.

Junior Junior  • 24.10.16 22:58

DesenvolvedorMembro técnico

Subrion – Crie Sites, Blogs e Portais com este CMS Open Source Empty Re: Subrion – Crie Sites, Blogs e Portais com este CMS Open Source 24.10.16 22:58

Butler escreveu:
Olá caro(a) usuário(a), realmente é muito bom, obrigado por compartilhar conosco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.