Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Counter Strike » Livre » Counter-Strike: Global Offensive | Equipe brasileira se classifica para as quartas de final da ESL One Cologne 2015

Counter-Strike: Global Offensive | Equipe brasileira se classifica para as quartas de final da ESL One Cologne 2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado

Convidado

Anonymous
Counter-Strike: Global Offensive | Equipe brasileira se classifica para as quartas de final da ESL One Cologne 2015 Cs-go-luminosity-2

Se bugar: CLIQUE AQUI


A Luminosity Gaming é equipe brasileira de Counter-Strike: Global Offensive que está disputando a ESL One Cologne 2015, em Colônia, na Alemanha. Os jogadores conseguiram avançar para as quartas de final após uma disputada vitória em cima do time americano FlipSid3 Tactics.

Os brasileiros conseguir entrar no seleto grupo de mais sete outras equipes classificadas: Fnatic, Team SoloMid, Virtus.pro, Team Kinguin, Natus Vincere, Ninjas in Pyjamas e Team EnvyUs.

Agora, o próximo desafio da Luminosity é enfrentar a Fnatic, um time extremamente forte na cena e considerado um dos favoritos para ser campeão.

Mesmo com esse obstáculo, o Brasil está bem representado. Como exemplo, um dos jogadores do time, Gabriel “FalleN” Toledo, fez ontem durante os jogos um headshot que deixou todos da competição boquiabertos.


Os brasileiros enfrentavam a equipe Team EnvyUs no mapa de_cobblestone. A jogada foi a seguinte: FalleN estava passando por uma bomba de fumaça e deu um tiro com seu AWP (Arctic Warfare Police, um fuzil de precisão) sem mira alguma. Esse tiro foi certeiro na cabeça de seu inimigo francês Dan "apEX" Madesclaire. Os comentaristas do jogo ficaram sem reação ao vivo e mesmo após a jogada, continuaram sem acreditar no que viram.

Lembrando que na edição passada da ESL One, em Katowice, na Polônia, FalleN e seus companheiros foram cotados como os melhores em algumas estatísticas, mesmo não chegando à final do campeonato.

Fonte: Omelete

Junior

Honorário


Junior
What,coisa de 2015.Nem a equipe da LG é mais a mesma,agora são SK

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum