Dúvidas Gerais

+3
Linsus
Vedox
Eduardo Marwell
7 participantes

Eduardo Marwell Eduardo Marwell  • 24.10.16 15:44

Dúvidas Gerais Empty Dúvidas Gerais 24.10.16 15:44

Boa tarde, conheci o Habbo à pouco tempo, minha irmã mais nova me mostrou e achei muito interessante, daí veio a vontade de procurar saber como criar um servidor privado, já que já trabalhei com servidores de outros jogos como Tibia, Lineage e WoW.

Muito bem, tenho algumas dúvidas, até então já baixei alguns Emuladores pra testar e o que mais gostei foi o Comet por ser em Java (uma das linguagens que mais utilizo por ter trabalhado em uma empresa por 3 anos com essa linguagem), mas não conheço muito bem os emuladores, queria saber qual o mais utilizado e que tenha o projeto mais bem definido no momento, também queria saber os melhores CMSs atuais, lembrando que podem ser pagos, não tem problema, apenas quero saber os melhores atuais.

Algumas coisas ainda não compreendo totalmente, mas queria saber as partes mais importantes do servidor de Habbo, já entendi algumas que são: SWF, Client, CMS e o Emulador. Mas se alguém se dispuser a me ajudar ou ter uma conversa via Skype ou algo do gênero, agradeço, mas nada impede que alguém tente me ajudar por aqui pelo fórum mesmo, agradeço qualquer ajuda, abraços.

Vedox Vedox  • 24.10.16 15:48

Dúvidas Gerais Empty Re: Dúvidas Gerais 24.10.16 15:48

Olá amigo! Me adcione no skype! Lá poderemos conversa melhor sobre isso!
meu skype: adrianleonardo7

Eduardo Marwell Eduardo Marwell  • 24.10.16 16:01

Dúvidas Gerais Empty Re: Dúvidas Gerais 24.10.16 16:01

Toolls escreveu:Olá amigo! Me adcione no skype! Lá poderemos conversa melhor sobre isso!
meu skype: adrianleonardo7
Muito obrigado amigo, te adicionando nesse instante! :D

Linsus Linsus  • 24.10.16 16:27

Dúvidas Gerais Empty Re: Dúvidas Gerais 24.10.16 16:27

Olá Eduardo.

Irei tentar te responder:
As melhores CMS são as próprias, privadas, as que tem por aí, livres, não são CMS que você pode chamar de "NOSSA, ESSA É BOA", por que ou é recriada/cópia ou tem algum shell/vul nela, o pack que eu particularmente (e muitas pessoas) recomendam é o Mandela, o @nadi0s se empenhou no projeto e foi elogiador por muitos, espero ter ajudado!

Eduardo Marwell Eduardo Marwell  • 24.10.16 17:03

Dúvidas Gerais Empty Re: Dúvidas Gerais 24.10.16 17:03

n0de escreveu:Olá Eduardo.

Irei tentar te responder:
As melhores CMS são as próprias, privadas, as que tem por aí, livres, não são CMS que você pode chamar de "NOSSA, ESSA É BOA", por que ou é recriada/cópia ou tem algum shell/vul nela, o pack que eu particularmente (e muitas pessoas) recomendam é o Mandela, o @nadi0s se empenhou no projeto e foi elogiador por muitos, espero ter ajudado!
Entendo, normalmente é assim mesmo. Quanto ao CMS não tenho problemas, qualquer coisa posso fazer o meu ou editar algum que eu goste mais, vou dar uma olhada nesse pack que você falou, se puder mandar o link até agradeço.

Mas queria mesmo era alguma ajuda pra colocar o Comet server pra funcionar certinho, como ele funciona em java eu poderia colocar ele no meu servidor linux, ajuda no desempenho e não teria que contratar um VPS windows.  :roll:

avatar Gomez  • 24.10.16 17:26

Dúvidas Gerais Empty Re: Dúvidas Gerais 24.10.16 17:26

Posso tirar todas às suas dúvidas.
Adicione-me no Skype: eaecarlos

Rafacasari Rafacasari  • 24.10.16 17:29

Dúvidas Gerais Empty Re: Dúvidas Gerais 24.10.16 17:29

Primeiramente, Bem-Vindo à PPF (Power-Pixel Fórum)!

Me adiciona no skype também, posso dar um suporte. :)

Skype: rafa.garcia.gamer

Link para Mandela: clique aqui

Eu particularmente não recomendo o Comet, mesmo sendo uma linguagem conhecida por você, você primeiro deve conhecer do emulador, suas configurações, comet é um emulador bom? sim, porém na minha humilde opinião, ainda falta muito o que melhorar.

Eduardo Marwell Eduardo Marwell  • 24.10.16 17:36

Dúvidas Gerais Empty Re: Dúvidas Gerais 24.10.16 17:36

Eita, valeu pessoal! Estou adicionando vocês!

pedxz pedxz  • 24.10.16 19:36

Super administradorMembro da Equipa

Dúvidas Gerais Empty Re: Dúvidas Gerais 24.10.16 19:36

O autor tem até 24 h para amostrar satisfeito!

Junior Junior  • 24.10.16 19:40

DesenvolvedorMembro técnico

Dúvidas Gerais Empty Re: Dúvidas Gerais 24.10.16 19:40

Espero que dê certo seu projeto.
Qualquer dúvida só perguntar aqui no fórum.

Eduardo Marwell Eduardo Marwell  • 24.10.16 21:30

Dúvidas Gerais Empty Re: Dúvidas Gerais 24.10.16 21:30

Junior escreveu:Espero que dê certo seu projeto.
Qualquer dúvida só perguntar aqui no fórum.
Valeu Júnior, já estou desenrolando aqui com as dicas dos amigos que responderam!
Agradeço demais a todos! :)

Pedxz escreveu:O autor tem até 24 h para amostrar satisfeito!  

Já terminei por aqui, já consegui as dicas que precisava.  ;)

Junior Junior  • 24.10.16 21:31

DesenvolvedorMembro técnico

Dúvidas Gerais Empty Re: Dúvidas Gerais 24.10.16 21:31

[sucesso=Moderação]Tópico fechado a pedido do autor.Movido a questões resolvidas.[/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.