Anonymous Convidado  • 23.10.16 23:19

Como vou saber o emblema da pessoa se não tiver no perfil Empty Como vou saber o emblema da pessoa se não tiver no perfil 23.10.16 23:19

O formulário é este:

- Emulador sendo Utilizado: Crazzy
- CMS sendo utilizada: One Cms V4
- Onde seu hotel está hospedado: Cpanel Da crazzyhost
- Print do Ocorrido: Não tenho
- Resuma seu erro: É que muitos usuarios não coloca o emblema de nivel no perfil, Quero saber como vou saber o level dele, De um jeito que ele não precise falar, sei que isso é possível, Pôs lá no IronHotel/Habbinc, Eles não pergunta nosso level mesmo sem esta no perfil, Já dão o emblema de NV correto, Como eu vou dar o emblema para o usuario sem saber o NV dele ? Sem ele precisar falar ou botar no perfil? igual ao iron/habbinc ?


Última edição por ToddyWars em 24.10.16 20:52, editado 1 vez(es)

Vedox Vedox  • 23.10.16 23:46

Como vou saber o emblema da pessoa se não tiver no perfil Empty Re: Como vou saber o emblema da pessoa se não tiver no perfil 23.10.16 23:46

Toddy , Simples, todo evento sempre mande o usuario colocar o emblema no perfil e veja! 
@Moderacao 
O Autor tem 24 horas para se informar se está satisfeito ou não!

pedxz pedxz  • 24.10.16 4:39

Super administradorMembro da Equipa

Como vou saber o emblema da pessoa se não tiver no perfil Empty Re: Como vou saber o emblema da pessoa se não tiver no perfil 24.10.16 4:39

O autor tem até 24h para refazer o tópico com o referido formulário!

Anonymous Convidado  • 24.10.16 10:11

pedxz pedxz  • 24.10.16 11:13

Super administradorMembro da Equipa

Como vou saber o emblema da pessoa se não tiver no perfil Empty Re: Como vou saber o emblema da pessoa se não tiver no perfil 24.10.16 11:13

Pedxz escreveu: O autor tem até 24h para refazer o tópico com o referido formulário!  


Faça o formulário pff, o tópico está confuso e eu percebo nada, infelizmente!

Rafacasari Rafacasari  • 24.10.16 12:47

Como vou saber o emblema da pessoa se não tiver no perfil Empty Re: Como vou saber o emblema da pessoa se não tiver no perfil 24.10.16 12:47

O comando não é de dar emblema, deve ser algo parecido com :premio [nick] dai o comando identifica o level na DB.

Anonymous Convidado  • 24.10.16 14:03

Como vou saber o emblema da pessoa se não tiver no perfil Empty Re: Como vou saber o emblema da pessoa se não tiver no perfil 24.10.16 14:03

Rafacasari escreveu:O comando não é de dar emblema, deve ser algo parecido com :premio [nick] dai o comando identifica o level na DB.
Sim só pode ser isso, Mas existe algum tutorial para adicionar esse comando ?, Gente como assim fazer formulario ?, Sou novato :c

pedxz pedxz  • 24.10.16 17:02

Super administradorMembro da Equipa

Como vou saber o emblema da pessoa se não tiver no perfil Empty Re: Como vou saber o emblema da pessoa se não tiver no perfil 24.10.16 17:02

ToddyWars escreveu:
Rafacasari escreveu:O comando não é de dar emblema, deve ser algo parecido com :premio [nick] dai o comando identifica o level na DB.
Sim só pode ser isso, Mas existe algum tutorial para adicionar esse comando ?, Gente como assim fazer formulario ?, Sou novato :c






O formulário é este:
- Dê um título ao seu erro
- Emulador sendo Utilizado
- CMS sendo utilizada
- Onde seu hotel está hospedado (Cpainel, IIS, Xampp, Vertrigo)
- Print do Ocorrido
- Resuma seu erro

Anonymous Convidado  • 24.10.16 20:53

Como vou saber o emblema da pessoa se não tiver no perfil Empty Re: Como vou saber o emblema da pessoa se não tiver no perfil 24.10.16 20:53

Pedxz escreveu:
ToddyWars escreveu:
Rafacasari escreveu:O comando não é de dar emblema, deve ser algo parecido com :premio [nick] dai o comando identifica o level na DB.
Sim só pode ser isso, Mas existe algum tutorial para adicionar esse comando ?, Gente como assim fazer formulario ?, Sou novato :c






O formulário é este:
- Dê um título ao seu erro
- Emulador sendo Utilizado
- CMS sendo utilizada
- Onde seu hotel está hospedado (Cpainel, IIS, Xampp, Vertrigo)
- Print do Ocorrido
- Resuma seu erro
Ta aí o formulário, mas algo ?, Preciso de ajudinhas :3

Rafacasari Rafacasari  • 24.10.16 21:01

Como vou saber o emblema da pessoa se não tiver no perfil Empty Re: Como vou saber o emblema da pessoa se não tiver no perfil 24.10.16 21:01

Criar um comando não é tão difícil, mas quando é iniciante na área tudo fica difícil, eu estou pensando em colocar esse comando na atualização do meu emulador, já que nele consiste vários comandos diferentes, esse seria bem legal.

Anonymous Convidado  • 24.10.16 22:48

Como vou saber o emblema da pessoa se não tiver no perfil Empty Re: Como vou saber o emblema da pessoa se não tiver no perfil 24.10.16 22:48

Rafacasari escreveu:Criar um comando não é tão difícil, mas quando é iniciante na área tudo fica difícil, eu estou pensando em colocar esse comando na atualização do meu emulador, já que nele consiste vários comandos diferentes, esse seria bem legal.

Sou iniciante no power-pixel, Se falar o código do comando pra mim adicionar no emulador, diga, Se fizer o emulador e postar mande pf, Chama skype se tiver Leozinho.2709










@edit 26/10/2016 22:34 Alguém ???

Anonymous Convidado  • 28.10.16 13:49

pedxz pedxz  • 31.10.16 12:19

Super administradorMembro da Equipa

Como vou saber o emblema da pessoa se não tiver no perfil Empty Re: Como vou saber o emblema da pessoa se não tiver no perfil 31.10.16 12:19

Tópico fechado por inatividade!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.