Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

HABBLEK LIXINHO!

Mensagem - Página 2 de 2

1 HABBLEK LIXINHO! em Sex 14 Out 2016 - 1:52

Relembrando a primeira mensagem :

Bom vamos lá agora a pouco Habblek hackiou o iBlue bom como assim, eles pegaram dados e começaram a zuar, o outro dono deve ter passado para ele, agora me diz uma coisa acha que essa ***** vai crescer assim? Isso tudo foi inveja? Se liguem seus mulkes nunca fomos divulgar nessa ***** e vem zuar? Para né Sei que a inveja é grande, mais rlx, vcs são uns lixos, deve fechar em breve essa pora !

11 Re: HABBLEK LIXINHO! em Sex 14 Out 2016 - 3:47

Diretor

Olá, sou um dos donos do Habblek e se invadiram e divulgaram o link lá, não somos responsáveis e muito menos temos controle sobre o que nossos usuários fazem ou deixam de fazer fora do hotel. 

O Habblek não é um lixo, é um dos melhores hotéis e não é porque sou dono, é porque é realidade. Não vamos fechar em breve e obrigado pela credibilidade.

12 Re: HABBLEK LIXINHO! em Sex 14 Out 2016 - 8:09

Membro Ouro

@OnComment
"e se invadiram e divulgaram o link lá, não somos responsáveis"
Colega, você está certo em um ponto, "vocês não tem controle sobre o que os usuários fazem", porém, se foram invadidos tem controle SIM,e se fosse um dos "melhores hotéis" não teria sido invadido, né? Se é o melhor, significa que tem o melhor Emulador, SWF, CMS, VPS/DDC, equipe, estabilidade, SEGURANÇA, ué, defina teu termo de ser o melhor ai hein.

@OnTopic
Amigo, difamação até que eu lembre é contra as regras, mas não irei opinar, nunca entrei nesse tal "habblek".

13 Re: HABBLEK LIXINHO! em Sex 14 Out 2016 - 8:37

Administrador

Adorei kkjk

Art feita por @Cyber:

14 Re: HABBLEK LIXINHO! em Sex 14 Out 2016 - 15:26

Designer

Tópico Bloqueado
Para evitar discussões inúteis

PORTFÓLIO

Mensagem - Página 2 de 2

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: