Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como usar os ADS PlusEmulator - New Production

Mensagem - Página 1 de 2

Membro Bronze

Não funcionam os ADS?
Aqui a solução para este problema que está baseado em uma proteção para uso apenas do seu SWF. 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Só deve escrever o endereço do link deste modo sem [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
ficando assim ''/swf/salas/IMAGEM.png"  porque a pasta está lá dentro do SWF, então para funcionar os ADS deve ser colocado uma Pasta dentro do SWF e adicionar as imagens lá dentro
                                 Por exemplo: /swf/salas/explore_iceskate.png

Créditos
Cen0n
lDarcray 

Administrador

Bom tutorial xD

Art feita por @Cyber:

Membro

Parabéns,vai ajudar muitas pessoas.

Membro Bronze

Não adiantou nada,
Quando clica no botao pra salvar nao acontece nada, e quando reentra no quarto e clica no ADS ta tudo em branco como se nao tivesse digitado nada.

Membro Elite

Ótimo tutorial.
Creio que irá ajudar muitos!

Até...

Membro

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ótimo tutorial.
Creio que irá ajudar muitos!

Até...

Farming posts!

Membro

Alguém me explica o que é esse tal de ADS?

Membro Bronze

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Não adiantou nada,
Quando clica no botao pra salvar nao acontece nada, e quando reentra no quarto e clica no ADS ta tudo em branco como se nao tivesse digitado nada.
Acontece o mesmo comigo :/

Membro Bronze

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Não adiantou nada,
Acontece o mesmo comigo :/
Consegui resolver o problema era a minha SWF.
Acredito que se trocar a Habbo.swf resolva.

Até mais/

MOD Gamer

provavelmente tem algo errado com o seu ads, pois dessa forma funciona perfeitamente comigo, e já faço a tempos.

ao usuário que postou o tutorial, ontem mesmo vi alguns users no chat com esse problema, é algo bem simples mas de grande valor!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] <<< entre e de uma olhada no meu server

Mensagem - Página 1 de 2

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: