São 6 anos de história.

+5
b3ta
Visi0n
Yankes
pedxz
nadi0s
9 participantes

nadi0s nadi0s  • 22.09.16 15:46

São 6 anos de história. Empty São 6 anos de história. 22.09.16 15:46

É.. são 6 anos mesmo! Em 22 de setembro de 2010, dois jovens resolveram abrir um fórum, e tenham essa certeza, não imaginavam que iria se tornar um dos maiores fóruns do Brasil - se quer, da America.
Pra ser mais especifico, são 72 meses, 26.280 dias, 630.720 horas e 37.843.200 minutos. Imagine aí, 6 anos de Power Pixel Fórum, estamos a 6 anos fazendo história, marcando muitas vidas, ajudando milhões e milhões de pessoas, ajudando a pessoas realizarem seu sonho.

Pra muitos e especialmente para mim, o fórum é de extrema importância. Não importa a situação que ele se encontra, se ele é basicamente um fórum de utilitários Habbo. Não! Somos um fórum, como qualquer outro. Como qualquer projeto, instituição, algo do tipo, o fórum teve altos e baixos, é, váaaaarios baixos. Mas, nunca abandonamos o fórum, deixando isso bem claro.

Temos uma imensa gratidão a todas essas pessoas que passaram pelo fórum, irei listar algumas que eu tive a grata honra de conhecer:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ;; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ;; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ;; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ;; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ;; Jean ;; Gabrieldlm ;; VictorEyer ;; Latysh ;; Volcom ;; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ;; Windows ;; TrY!! (dono da metade dos posts do fórum kk) ;; Minato ;; xjoao ;; LoToS ;; Tauã ;; O bi0s (não merece, mas tem que ser lembrado).

Também vale lembrar, aquele que estão conosco hoje, que são muuuuuuito importantes também:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] :MMM: ;; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ;; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ;; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ;; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ;; Latrel (Guui) ;; Thug - LovE ;; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ;; e vocês, nossos queridos postadores!

Vale ressaltar a importância da equipe do Power Pixel, eles são mais do que especiais, eles organizam nosso fórum, SEM RECEBER NADA EM TROCA.

Bem.. Hoje completamos 6 anos de Power Pixel, e especialmente 3 anos não consecutivos o fórum sobre minha administração. Sou eternamente grato pelos momentos que passei aqui, pelas pessoas que conheci, pelos amigos que fiz. Nada mais me deixa tão alegre, de ver que ainda existes pessoas que se dedicam ao fórum..

Hoje as 20h30min do horário de Brasilia, TODOS os membros do fórum irão receber 6000 mil moedas e 160 cashs. Além do mais, alguns conteúdos exclusivos do fórum serão disponibilizados hoje, neste mesmo horário!
Estaremos também, fazendo descontos na loja, hoje pelo fim da tarde irá ser disponibilizado um tópico com os valores promocionais.

Durante todo esse fim de mês, diversos eventos e promoções valendo cashs e moedas serão feitos. Participe okay?!

Também... iremos postar alguns prints antigos, para relembrar o passado, o nosso velho power pixel a tempos atrás!

Obrigado. E que venham mais e mais anos!
Administração.


Última edição por nadi0s em 22.09.16 15:54, editado 1 vez(es)

pedxz pedxz  • 22.09.16 15:48

Super administradorMembro da Equipa

São 6 anos de história. Empty Re: São 6 anos de história. 22.09.16 15:48

Excelente discurso :D

Yankes Yankes  • 22.09.16 15:52

São 6 anos de história. Empty Re: São 6 anos de história. 22.09.16 15:52

EXelente discurso! Parabéns para equipe!

Visi0n Visi0n  • 22.09.16 15:54

São 6 anos de história. Empty Re: São 6 anos de história. 22.09.16 15:54

Eu gostaria de agradecer a todos que fizeram parte da minha caminhada dentro da Power Pixel, pois muitos me ajudaram a chegar aonde eu estou e poucos me deram apoio para me transformar nessa pessoa que eu sou hoje em dia!
O nosso fórum nunca estará abandonado ou será fechado, como alguns dizem ou querem que seja feito, podemos passar por crises, mas nunca será fechado enquanto houver conteúdo para postar !

Um ótimo feliz dia para todos do Fórum e um Excelente Parabéns a todos que ajudaram.

b3ta b3ta  • 22.09.16 20:32

São 6 anos de história. Empty Re: São 6 anos de história. 22.09.16 20:32

Agora nós vai ficar rico!

Anonymous Convidado  • 22.09.16 21:14

São 6 anos de história. Empty Re: São 6 anos de história. 22.09.16 21:14

Obrigado a todos que fizeram do PPF um lugar melhor.
O fórum nem sempre foi um mar de rosas, depois de um longo período difícil, estamos voltando aos bons tempos! 
Nada seríamos hoje sem nossos membros, obrigado :)

Civilization Civilization  • 23.09.16 0:14

São 6 anos de história. Empty Re: São 6 anos de história. 23.09.16 0:14

Foi criado um dia antes do meu aniversário! Parabéns a todas as pessoas, fizeram um trabalho excelente!

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 23.09.16 19:30

São 6 anos de história. Empty Re: São 6 anos de história. 23.09.16 19:30

Opa ae sim amo PPF

Reset Reset  • 23.09.16 22:39

São 6 anos de história. Empty Re: São 6 anos de história. 23.09.16 22:39

Parabéns a um dos melhores fóruns que já participei. Que venha mais anos, e que podemos voltar a nossa antiga glória.

Douglas Douglas  • 27.09.16 9:46

São 6 anos de história. Empty Re: São 6 anos de história. 27.09.16 9:46

Olá,
Primeiramente vim agradecer a todas as pessoas que ainda dão o seu melhor pelo forum, que ainda insistem em mante-lo!
querendo ou não, o forum cria laços, amizades, e faz a união de pessoas de vários cantos dos países.
o tempo que passei no forum foi essencial para minha vida profissional, aprendi a li dar com pessoas, a se comportar como líder e também ter atitudes nas tomadas de decisões, porém não foi fácil mas vencemos, e podem ter certeza que cada um de nós no final tiraremos uma lição que o forum nos proporcionou, e isso será um mérito pela dedicação e força de vontade de querer buscar sempre o melhor!

Somos uma família, somos PPF!

Anonymous Convidado  • 27.09.16 23:58

São 6 anos de história. Empty Re: São 6 anos de história. 27.09.16 23:58

Que saudades de 2010, me lembro que fui uns dos primeiros a entrar kk, muito lindo, eu enfrentei altas confusões nos logins, saudades.
Faz muito tempo que não entro aqui, mas fui o usuário 197 nessa conta, mas tenho várias outras, só esqueci os nomes kkkkk

Visi0n Visi0n  • 02.10.16 23:50

São 6 anos de história. Empty Re: São 6 anos de história. 02.10.16 23:50

Anúncio finalizado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.